Fui enviar umas fotos do celular da minha namorada, e acabei vendo umas fotos de homens pelados, e vi que vieram de um grupo de amigas dela, no qual tinha uma foto que me chamou mais atenção que ela enviou, de um cara bonito como motorista de Uber com a mensagem: O Divórcio veio te buscar. Fiquei muito chateado porquê sou um namorado fiel e dedicado, até não muito pelas fotos dos homens em si, mas essa da legenda me deixou um pouco pé atrás, porquê eu não sou ciumento e dou total liberdade, mas minha namorada paga de toda princesa totalmente certinha, e isso me deixa um pouco desconfiado as vezes. Mas enfim, gostaria de saber se vocês mulheres que namoram, costumam compartilhar esses tipos de fotos com amigas em grupos, é algo normal entre vocês? Pois ao menos na minha opinião, se fosse só a foto do homem bonito e sarado tudo bem, mas com uma legenda dessa fiquei bem desconfiado.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
02/02/2019 18h21
Só posso falar por mim. E a resposta é sim.
03/02/2019 01h27
Pornô e fotos provocantes não, às vezes acontece de comentar a beleza de algum cara com a amiga, nada demais.
anônima
02/02/2019 18h23
Eu namoro e recebo e compartilho com minhas amigas casadas cada foto de homens nus que você não tem a minima ideia! A gente se diverte demais, não passa disto!
anônima
02/02/2019 18h23
Me coloca nesse grupo, pfv?
anônima
02/02/2019 23h18
Participo de um grupo que alguns vídeos/ fotos são compartilhados. Só observo o que colocam.
02/02/2019 23h53
Memes de internet, nada demais. Uma coisa é ela receber fotos assim de grupo de amigas, outra coisa seria receber fotos assim do próprio cara e ela guardar, aí já teria problema
anônima
03/02/2019 01h30
Hahahahaha! Sim amigo, é bem comum e ela não vai dar para o Uber bonitão!
eles respondem
03/02/2019 01h33
E normal pra mulher que não tem boa conduta e não respeita seu parceiro
Essas mulheres nem todas vão dizer que isso é normal
Aí eu pergunto a onde vamos para
02/02/2019 22h33
Também detesto mulheres que pagam de santinhas, mas ficam trocando foto de macho com as amigas. Que seja sincera, pelo menos em dizer que vê e dá risada. Pessoa duas caras é péssimo!
02/02/2019 18h23
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '' O divorcio veio te buscar '' fiquei muito triste'', desculpa cara, não consegui me segurar
anônimo
02/02/2019 18h26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ri feito um porco agora
anônimo
03/02/2019 00h01
Eu nao iria gostae