Uma vez perguntei pra ela se gostava do ex aí ela disse que amava ainda por que viveu muito tempo com ele 5 anos quase casando, depois que ela me falou isso fiquei muito chateado e aí terminei com ela mais ainda gosto muito dela, ela todos os dias me manda mensagem diz que gosta de mim e que sente saudades da gente junto.

Eai devo ficar com ela ainda ou vou embora de vez ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/02/2019 21h46
Continua. As vezes ela sente é medo de você não ficar todo esse tempo com ela, por isso sente um carinho por ele, o ex, que ela acha que é amor... Da mais uma chance, tenha paciência.
02/02/2019 21h43
Cara, acho que voce nao deveria voltar com ela se o que ela sente pelo ex e amor e ela ainda fala que ama ele. Acho que nao custa voce conversar com ela e ser sincero. Mas se voce ver que tem essa de: ''ainda amo meu ex'', entao voce cai fora, porque ela tem que se resolver antes de entrar em outro relacionametno