Sabe, eu gostei do rapaz porque ele é carinhoso demais... Ele me trata bem, pergunta como estou, sabe.. me apoia nas coisas...
Ele é bonito também, não é lá essas coisas, mas ele é atraente. Mas eu gosto mesmo é do jeito dele... ele é pouco bonito...
Você já gostou de alguém só porque é carinhoso... Fala baixo, não fala palavrão....
Eu não sei porque a outra moça não quis....

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
02/02/2019 18h54
Rapaz.... Quase todo homem ja foi esse cara, até alguem sacanear com ele e dai virar puteiro
02/02/2019 18h38
Olha, a primeira vez que uma mulher opta pelo homem gentil e não o condena a Friendzone, enquanto corre atrás do maloqueiro.
Parabéns pela escolha aparentemente acertada.
anônimo
02/02/2019 22h17
Eu nunca me apaixono pela beleza de alguém, não vou ser hipócrita e dizer que se uma mulher linda passar na rua eu não dê uma olhada, mas me apaixonar, despertar um real interesse pela pessoa só pela beleza, isso nunca aconteceu, eu me apaixono msm é pelo jeito de pessoa, ver q ela é bem humorada, brincalhona, gosta de conversar sobre vários assuntos de menta aberta, enfim, à medida q vou conhecendo a pessoa é q eu vou me apaixonando, comigo nunca aconteceu o tal do amor à primeira vista, se me apaixono com o passar dos dias.
anônimo
02/02/2019 22h11
Sim.
02/02/2019 21h05
Sim... Me apaixonei de abrir mão de muitas coisas por ela, era um doce, mas no final me deu um pé na bunda...
elas respondem
02/02/2019 18h46
Entendo. Às vezes a pessoa não é tão atraente, mas ela tem aquela coisa, sabe? Personalidade me conquista muito mais que a aparência.
anônima
02/02/2019 18h51
Pareceu uma indireta kkkk
02/02/2019 21h54
Já sim e foi provavelmente a pessoa por quem tive a paixão mais fulminante.
Depois até comecei a gostar de aspectos físicos, descobri algo especial no sor-
riso, no olhar, no cheiro, na textura da pele, no todo.
Mas o que me fez ficar apaixonada foi o jeito, a inteligência, a cultura, a maneira
como me tratava, essas coisas que não eram óbvias para os outros.
anônima
02/02/2019 21h58
Sim.
A forma de andar.
O tom de voz.
Sorriso.
A timidez.
Como ficava desengonçado.

Como tentava me fazer se sentir bem mesmo todo atrapalhado.

Como se esforçava pra mim notá-lo...

O olhar...

Esforço para estar sempre por perto me besbilhotando...

Ah já sim, com certeza!
anônima
02/02/2019 18h55
Já sim, no meu caso o cara era feio, mas fazia tudo isso que vc descreveu, fiquei apaixonada, começamos a namorar sério e ele estava me traindo com uma adolescente de 14 anos. Nunca mais caio nessa de homem gentil, carinhoso demais.
anônima
02/02/2019 18h55
Pode ter sido alguma ideia ou princípio diferentes, que para ela fosse importante. Tenho uma prima que é muito amiga do ex, e só não estão juntos pela forma diferente de pensar. Ambos são ótimas pessoas.
anônima
02/02/2019 22h32
Sim
Conversando pelo WhatsApp
Nunca o vi pessoalmente
anônima
02/02/2019 22h13
Todas as vezes que gostei de alguém foi pelo jeito. Os mais bonitos eu só olho mesmo u.u
anônima
02/02/2019 22h13
Sim, por ser carinhoso, romântico, cavalheiro, compreensivo, paciente, me tratar bem... Foi por isso que aceitei namorar com ele, o jeito dele me conquistou.
02/02/2019 22h00
Já sim.
02/02/2019 18h48
Sucesso aí.
anônima
02/02/2019 18h46
Vc deu sorte, amiga.
Homem bonito é armadilha.