... postou isso no status dele...
Ele é um cara com quem tive um mal entendido... brigamos...
Acabei dizendo que tive um encontro com outro cara num dia e dois dias depois, ele postou essa foto...
Vcs postam assim foto de ficante? Sem mostrar o rosto dela?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/02/2019 19h47
Vc q ta com paranoia querendo provocar o cra e stalkeando pra ver se ta dando resultaso
anônimo
02/02/2019 19h43
Foi uma provocação dele. Bem imatura, por sinal.
02/02/2019 19h46
Sera que não foi a deixa que ele encassapou a mulher ?
anônimo
02/02/2019 19h46
Ele só postou uma foto e você acha que foi pra você? O mundo não gira em torno de você não, filha, ele deve tá cagando pra você, tá lá se divertindo enquanto você tá aí só vizualizando o que ele posta, você é mídia.
03/02/2019 00h02
Não posto nem mostrando o rosto e nem sem mostrar...
elas respondem
anônima
02/02/2019 19h53
Não mostrar o rosto da mulher é esquisito... parece que nem é ficante nem nada... deve ser a tia feia do RH da empresa dele... kkk