Eu sou muito tímida e não gosto de falar muito com medo de falar alguma merda e o ruim é que isso me atrapalha na hora de me relacionar com homens :/, alguém da alguma sugestão de como melhorar isso ? kkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/02/2019 19h53
Vem aqui em casa
03/02/2019 00h06
Tenta terapias com psicólogos... Ajuda muito.
03/02/2019 01h35
Tome algumas cervejas, vinho, roska ou qualquer bebida com alcool q num instante vc vai conversar tão bem q nem vai notar q fala japonês, inglês e francês fluente, e o cara irá gostar!
03/02/2019 02h06
O tempo e o segredo desta vida
elas respondem
anônima
02/02/2019 19h56
Também sou. Diariamente vc deve se esforçar um pouco. Dê bom dia quando entrar num elevador, ou qualquer outro recinto. Pergunte as horas. No mercado, peça informação sobre algum produto. Enfim, aos poucos vc vai se acostumando... Só com o tempo mesmo. Eu fui monitora de turma. E quando tinha que dar recados eu preferia escrever no quadro a ter que falar para uma sala cheia. Hoje já não sofro tanto. Se eu gostasse de um rapaz, eu não tinha coragem nem de olhar nos olhos. Ficava vermelha. Agora já falo. fico nervosa mas falo. Com o tempo melhora.
anônima
02/02/2019 19h53
Os homens não valem tudo isso, valem bem pouco, o dia que vc perceber isso não terá mais medo de falar merda. Eles que se danem pra lá.
anônima
03/02/2019 00h09
Meia taça de vinho, vc se solta todinha..as vezes até um pouco mais, até você ficar no ponto, mas não fica loucaça.