Não sei se é a melhor estratégia, mas eu dou uma parada e tento perceber o que
ando fazendo para contribuir com a situação, passo a tentar mudar essas atitudes.
A maior parte das coisas em nossa vida está totalmente ou em parte fora de nosso
controle, em geral o que podemos fazer é possibilitar que ocorram como desejamos
ou próximo a isso. Quando o caos se instaura, nessas fases terríveis com tudo dando
errado, rezar, procurar um equilíbrio interno e mudar minha postura costumam ser
minhas reações mais comuns e efetivas.
anônima
02/02/2019 20h35
Some
anônima
02/02/2019 20h57
Hora de mudar.
eles respondem
anônimo
02/02/2019 20h36
Eu tenho vontade de fazer isso que tá na imagem abaixo, mais acho que o correto seria esperar o tempo passar para que as coisas tomem rumo
anônimo
02/02/2019 21h00
Chorar, se detestar por um tempo, odiar o mundo, ficar arrasado, triste, sem ânimo. Dormir, esperar o tempo passar, viver um dia após o outro. Começar a ter esperança em algo novo. Sonhar com coisas novas. Recomeçar. Ser feliz.
02/02/2019 20h34
Significa que tudo tá dando certo.
02/02/2019 20h41
Tem que mudar como você está fazendo as coisas.