Um cristão que decidiu seguir fielmente a Cristo não faz tatuagem porque é pecado marca o corpo porque é como se você estivesse adorando a imagem ... A Bíblia só fala uma vez sobre tatuagens, em Levítico 19:⁠28, que diz: “Não deveis fazer tatuagem em vós.” Deus deu essa proibição à nação de Israel, e isso os separava dos povos vizinhos que marcavam a pele com os nomes ou símbolos de seus deuses.
anônima
02/02/2019 21h01
De acordo com a Bíblia não se deve fazer nada que marque o corpo, tem alguns versículos que falam disso.
anônima
02/02/2019 23h03
Não há base no Novo testamento contra a tatuagem. Mas Paulo advertiu que tudo lhe era lícito, mas nem tudo lhe convinha. Então tem coisas que não é pecado e podem incomodar por ser uma prática do mundo. Eu já pensei em fazer, algo mais discreto. Só que as pessoas que não são da igreja são as primeiras a julgar. Como se eles tivessem relação com Cristo para isso.
anônima
02/02/2019 22h35
Cristão não deveria fazer tatuagem
anônima
18/04/2020 19h34
Pode
anônima
03/02/2019 02h45
Ah cara,faz isso não ..
anônima
02/02/2019 23h05
Meu amor, se você for deixar fazer tudo que está na bíblia, tu não vive.
anônima
02/02/2019 21h10
O Deus do Antigo Testamento ficaria escandalizado (e, provavelmente, te transformaria em estátua de sal). Mas o do Novo é de boas.
02/02/2019 21h04
Aqui não é o melhor lugar pra fazer esse tipo de pergunta... um cristão pode trair? Não, mas muitos fazem... a diferença é que a tua tatuagem vai estar visível pra todos te julgarem incluindo os que traem... pergunta direto pra Deus...
eles respondem
02/02/2019 22h41
Pode, mas não deve de acordo com a Bíblia.
02/02/2019 21h39
Pode fazer a tatuagem que quiser.
Isso não mudará nada na sua vida.
A falta de caráter é que fode um crente.
02/02/2019 22h36
Você segue uma religião e nem sabe o que pode ou não fazer, e dai tem que vir em um site "não cristão" pedir a opinião de um monte de ateus? Putz, você é bem religioso, hein husauhsauhsauhuhaush.
anônimo
02/02/2019 20h56
pode
anônimo
03/02/2019 05h13
Sim, tem uns cristãos aí que fazem coisas piores do que tatuagens de espartanos e acham que vão pro céu.
02/02/2019 23h06
Não é uma tatuagem que vai te julgar, e sim suas ações na vida.
Não importa se é cristão ou não, crente ou não!!!
Conheço muitos ateus que são melhores pessoas que fanáticos crentes, então o unico que pode julgar é Deus!
A verdadeira Bíblia foi escondida no Vaticano, muitos de seus versículos foram criados e modificados pelo catolicismo, só pesquisar!
Tenha um boa noite!
02/02/2019 23h04
Se vc for se preocupar com oq pode e oq não pode fazer vc vai ter medo até de pensar, pq tudo é pecado pros religiosos.
anônimo
02/02/2019 22h37
Segundo a religião Cristã, tatuagem não é algo que deve ser feito em um Cristão. Mas aí é algo que tem que partir de vc, eu não diria que é errado, e vc pode fazer a tatuagem a vontade, o corpo é seu!
02/02/2019 21h08
Eu não vejo problema nenhum.