Moro com a minha avó e ela quer me prender, foi ela quem me criou. Não gosta que eu saio, quando durmo nas minhas amigas, ela passa a noite inteira sem dormir nervosa. Tenho 23 anos, e ela está me sufocando! Eu não sou nenhuma vagabunda, eu trabalho, estudo, só não tenho condições ainda de morar sozinha. Ela dizendo que precisa ter uma conversa séria com a minha mãe sobre minhas saídas. (Não moro com minha mãe, pq ela mora com outro homem) Se dependesse da minha avó eu nem ia fazer meu curso, pq diz ela que chego muito tarde de lá, ela acha ruim quando eu saio pra me divertir com minhas amigas, e eu nem faço nada de errado, saio como qualquer outra jovem. Ela não ta me deixando evoluir como pessoa, ela está me infantilizando.. Meu deus eu oq eu faço???

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/02/2019 21h03
Vai ver Peppa Pig e deixa eles p.lá.
02/02/2019 21h19
De duas uma.
1.sua avó é das antigas, os costumes daquele tempo eram diferente.
2. Do jeito que anda as coisas hoje, a violência, faz com que ela fique preocupada com você.

o jeito e sentar com ela e conversar da melhor maneira possível para que ela entenda, te prendendo não é a solução.
02/02/2019 21h03
Infantiliza eles também, e deixa eles se tocarem!!! ;-)
02/02/2019 21h04
Você tem que conversar com ela e explicar tudo. Paralelo a isso, junta uma grana e aluga uma quitinete.
02/02/2019 21h29
Entendo... Vó é assim mesmo, hoje está tudo diferente, talvez seja por isso que ela te trata assim, ainda mais por ser mulher, ta muito perigoso, acho também, que ou você deu motivos para ela ser assim, ou apenas não conversou com ela, tem que pegar confiança, mostrar que sabe se cuidar, que tem juizo, tudo é uma conversa, porém sei que tem pessoas que não mudam por nada, alias é vó né, te criou assim, o jeito também pode ser juntar uma grana, e alugar sua casa, pois você ja passou dos 21, acho que eles não tem nenhuma obrigação de te ''bancar'', então saiba conversar, sempre que tiver raiva, lembre que está de ''favor'', boa sorte ai
elas respondem
anônima
02/02/2019 21h06
Já que é pra infantilizar faça isso direito, exija sua mesada , faça birra qndo negarem as coisas pra você.