4.2K  02/02/2019 21h40

Esses dias eu ando meio chata e descontando minhas frustrações com o resultado do vestibular no meu namorado. A gente brigou hoje, e ele começou a jogar na minha cara todas as cagadas que já fiz com ele.
As cagadas são coisas que fiz quando não estávamos em compromisso. Entrei no Tinder quando ele terminou comigo, e dei selinho em uma outra garota quando ainda estávamos só saindo.

E por essas coisas ele me trata como se eu fosse a pior pessoa do mundo, fala comigo como se eu fosse um monstro. Ele me magoou muito e disse que eu não tenho esse direito de ficar magoada com tudo que ele me falou, pq eu já fiz coisa pior com ele.

Eu realmente não sei o que faço. Nem sei se faço alguma coisa.
Me ajudem? Obrigada

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/02/2019 21h40
Você não deveria descontar nele suas frustrações de vestibular. Mas que ele é um babaca, isso é. Vc ter conta no Tinder, quando Ele terminou, é direito Seu. Dar selinho em outra menina? E daí?
Fala que se continuar assim, ele terá que achar outra para encher o saco.
anônimo
02/02/2019 21h38
Seu namorado ta certo.
Você é o pior tipo de pessoa e ele não é saco de pancada pra você ficar descontando tudo nele.
Namorado não é pra servir de saco de pancada e sim para ajudar em momentos difíceis e te fazer bem, e olha é horrível saber que sua mina andou se divertindo por ai enquanto estavam brigados ou terminou e já baixou o tinder, cade o amor nisso? foi procurar consolo em outros e ainda quer que ele fique bem com tudo isso? Pra piorar deu selinho em outra garota enquanto ainda estavam ficando, imagina que frustrante o cara saber que ta ficando com você e a garota dele foi querer viver uma aventura lésbica.
Enfim. Tem que sofrer mesmo porque você merece.
02/02/2019 21h38
Quem está te obrigando a continuar com ele?