Estou eu hoje, sábado a noite, querendo sair mas todos os meus amigos são casados, não sei como começar para fazer novos amigos e nem pra onde ir hoje no sábado à noite.

Já passei a fase deprê de ficar em casa, agora quero sair, conhecer gente nova, fazer novos amigos e quem sabe encontrar uma boa companhia pra hoje. Alguém aí querendo sair hoje ? Ou me expliquem o que fazer, nem pra onde ir eu tenho ideia, estou realmente perdido sobre como recomeçar...

eles perguntam
7 4
elas respondem
02/02/2019 21h39
O que gosta de fazer? Tem algum hobby? Eu sempre gostei de viajar e fazer trilhas... comecei a fazer trips de aventura e fiz amizades, hoje tenho amigas pra ir para pubs, praia, shopping...
anônima
02/02/2019 22h00
Nossa! Que imediatismo. kkkkk
Vai numa balada sozinho. Chega nas minas. Pelo menos uma te dará mole e você não estará mais sozinho.
Eu já fiz algo parecido uma vez. Fui numa festa sozinha e arrumei companhia na festa.
anônima
02/02/2019 21h45
Seu nick é bem besta
02/02/2019 22h02
33 anos é assim mesmo, os amigos somem porque estão todos casados e com filhos, não combina mais ficar indo em boates porque a molecada vai te chamar de coroa.
anônima
02/02/2019 22h40
Você precisa aprender a sair sozinho. É difícil, desconcertante, mas necessário. Assim pode conhecer novas pessoas.
anônima
02/02/2019 22h45
em São Paulo o que não falta são bares de pessoas um pouco mais velhas. Minha vizinha de 40 acabou de divorciar e sai todo sábado
anônima
02/02/2019 23h08
Saia sozinho rs
Eu gosto da minha companhia ,saio sozinha as vezes
Já conheci bastante gente legal assim( não amigos, mas pessoas bacanas)
eles respondem
anônimo
02/02/2019 21h42
Começa mudando esse Nick aí "gatinhoquenaomente" que homem hetero de 33 anos se intitula gatinho? Wtf
anônimo
02/02/2019 21h58
Realmente é difícil.
Faça novas amizades, academia é uma boa, sempre tem pessoas nessa faixa etária, solteiros(a)
02/02/2019 21h42
Amigos pra sair hoje? amigo amigo? Dificil kk, agora é mais facil tu tentar fazer amizade por ai, vai numa praça, joga uma bola, vou num bar, em uma balada, tem varios lugares para tentar fazer amizade
02/02/2019 23h05
Vai sozinho, precisa dos outros pra que? Vai p um barzinho bacana da cidade, vai num show. Acabou, tem 33 anos e ainda precisa fazer esse tipo de pergunta cara?