Eu com 20 anos ja estava pensando em me casar ter filhos, ter familia, viajar etc...
Vejo alguns da mesma idade que eu que estao pegando geral ate hoje, apos mais ou menos 15 anos, pq isso acontece?
Nessa idade o homem nao cansou ainda de ficar pegando a mulherada?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
02/02/2019 23h08
Pq os que querem algo sério não conseguem e são passados pra trás pelas mulheres
anônimo
02/02/2019 22h38
Até 24 anos , segundo a ciência você é um adolescente ainda ...
Ou seja , existe uma vida toda pela frente , e além disso , a possibilidade de você colocar seu casamento no índice de casamentos fracassados enquanto Jovem é muito grande .
então pra que correr este risco agora ,e depois chorar ao perceber a merda que fez ? .

Boa noite .
02/02/2019 22h53
Tem muitos caras que literalmente só querem isso de uma mulher, mas não tem chances pois se acovardam diante de mulheres; isso por diversos motivos, mas principalmente por se julgarem incapazes de ter uma mulher por alguma peculiaridade. São fáceis de se achar, normalmente se mantém mais observadores e não costumam andar com muitas pessoas preferindo a solidão, não são perfeitos e muitas vezes conservam certa imaturidade, mas justamente por se manterem por mais tempo numa introspecção mais íntima (solidão....), possuem grande potencial de mudança e adaptação.

Você encontra essa característica majoritariamente na turminha bacana da faculdade que fuma e todo final de semana tem festinha pra ir (sim são os mesmos dos grupinhos mais populares do colegial). Falo isso por experiência própria, conheço os dois ambientes e as duas personalidades.
Paciência e cautela com os quietos e observadores, mas terá que tomar muita iniciativa no começo da relação, tendem a ser muito fechados e a dizer o que não querem por nervosismo ou algo do tipo, fica a dica.
anônimo
02/02/2019 22h57
Já eu sou diferente disso ai que você falou, não gosto de festa, e quero namorar e futuramente ter uma família
anônimo
02/02/2019 22h25
comer um bombom é mt triste, o negócio é a caixa toda de diferentes sabores e cores. loiras, morenas, japonesas, ruivas, ai ai... delicias
02/02/2019 23h17
Vc não prestou atenção no que escreveu, a resposta está na própria pergunta.
Quem em sã consciência, vai deixar uma vida de diversão para casar e ter filhos, ficar sendo regulado pela esposa e perder toda a liberdade da vida com um filho?
Ter filho custa toda a grana do casal e destrói a liberdade.
O que vc ganha casando e tendo filhos? Quer parar de estudar e trabalhar para acordar de madrugada e cuidar de um bebê com febre? Filhos adoecem, não é só tirar foto bonitinho para postar no Instagram.
anônimo
02/02/2019 22h23
Alguns querem aproveitar a juventude, tanto homens, como mulheres querem curtir esse momento e após os 30 procura algo sério.
02/02/2019 22h24
Depende. O problema que hoje em dia, homens e mulheres não estão querendo nada fixo, sério. Dai se você entra com expectativas em relacionamentos, geralmente se ferra. Eu sempre preferi relacionamentos sérios e constituir família que apenas bagunça e diversão. Mas quebrei tanto a cara que já nem sei mais...
anônimo
02/02/2019 22h28
Isso aí vai de opção de cada um.
anônimo
03/02/2019 05h54
Filhos eu não quero mesmo. Agora o resto eu gostaria de ter sim.
anônimo
03/02/2019 08h46
@driiih pelo mesmo motivo que mulheres não querem namoro e filhos, apenas diversão. Por que vc acha que hoje existem muitas separações ou pessoas que não curtem compromisso? Isso é algo de ambas as partes, consentimento dos dois! Não venha dizer que são apenas os homens...
03/02/2019 08h51
Porque sim.
elas respondem
anônima
02/02/2019 22h24
Porque estão esperando embarangarem, com 40 anos, barrigudos, e cheios de pelanca para se encostar em alguma mulher linda e independente, e lavar as calcinhas dela.
anônima
02/02/2019 22h56
20 anos é muito novinho ainda, mesmo
A maioria so quer algo mais sério perto dos 30, por isso meninas acabam gostando de homem mais velho
anônima
02/02/2019 23h14
Nem eu queria está assumindo compromisso sério com essa idade. Na verdade até uns dois anos atrás eu nem pensava em ter filhos, família, casamento. Agora estou com 30 e quero, só resta ter o sofredor.