Ele traiu a namorada por dois anos, com mulher casada,zero terminaram.....
Continuou pegando mulheres casadas....
Pagou mulher de programa, dizendo q tinha curiosidade....
Continuou pegando tanto mulher casada quanto solteira. Nao assume namoro com ninguem.

Vcs homens ja procuraram garota de programa?
Eh normal??
Um home q see diz arrependido de ter traido ex namorada, continuou com Todo esse historico e mesmo asssim puxa caminhao por Ela.
O que pode ser concluido dessa pessoa?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/02/2019 22h38
Apenas é mais um cabecinha fraca fazendo peso no mundo.

Homem sem caráter, só o diabo na causa.
02/02/2019 22h34
Difícil definir ou concluir sobre normalidade ou não em relação a certos comportamentos sexuais. Já sai com mulher casada, tive fases em que não me interessava um relacionamento sério. Simplesmente tinha necessidade de sexo, mas não estava disponível para um envolvimento emocional mais profundo. Dependendo da época há opções que fazemos, mas isso não nos define de uma maneira absoluta. Assim, esses comportamentos citados em si não significam que a pessoa é viciada em sexo. Há uma série de razões que podem levar a esse tipo de comportamento.
anônimo
02/02/2019 22h35
Ele pode ser considerado um talarico porque pega mulher casada... Uma hora a casa cai, e vai ser bem feito pra ele.
02/02/2019 22h46
Ele pode mudar, ter se arrependido das traições, é raro mais não é impossível. Viciado em sexo quase todos são, ainda mais hoje em dia, só olhar pelas perguntas aqui, a maioria são sobre sexo. Quanto a GP, sim, contrato esses serviços as vezes, e gosto muito, mas quando estou solteiro sempre, não vejo motivos de gastar na faixa de 300/400 tendo namorada que se é minha namorada é pq me aceitou e eu gosto dela...
elas respondem
anônima
02/02/2019 22h39
Ele é safado. Só isso. kkkk Vamos parar de criar termos científicos pra explicar tudo quanto é safadeza.
Os safados também amam, mas o amor não faz ninguém deixar de ser safado.
A pessoa viciada em sexo nem conseguir trabalhar consegue. Ela perde totalmente o controle dos desejos sexuais. Ela faz sexo em horas inapropriadas e com pessoas inapropriadas também.
Quando me refiro a pessoas inapropriadas, estou me referindo a pessoas que nem desejáveis pro viciado são.
anônima
02/02/2019 22h55
Sou garota de programa e meu público maior são de homens casados e infelizes com suas vidas sexuais. A pouco mesmo atendi um rapaz que sempre vem aqui de 26 anos, casado, pai de família, trabalha em obra, mas ele precisa de alguém pra conversar, eu vejo o quanto ele é carente de atenção e por isso eu dou muita atenção e prazer a ele para que se sinta feliz e realizado sexualmente.
Vem homens de todas as idades, ricos e pobres, é normal sim homens procurarem prostitutas.

Agora respondendo o restante da pergunta, ele é safado só isso.