Saí com um cara hoje que conheci pelo aplicativo, eu iniciei a conversa e ele me chamou para sair...
Almoçamos juntos e fomos ao cinema hoje conversamos sobre tudo um pouco, nos beijamos bastante, foi mto bom.

Porém ele n tocou no assunto se nos veremos de novo... eu gostei muito dele.
Mas ele n deu nenhum sinal que vamos sair de novo

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/02/2019 22h32
"Saí com um cara hoje que conheci pelo aplicativo"

Primeiramente: Meus pêsames por sair com esse tipo de homem que usa esses aplicativos.

Em segundo: Você foi apenas mais uma, ele certamente deve conversar com várias e vai deixar você como uma segunda opção até finalizar (no sexo) depois nunca mais vai te procurar.
anônimo
02/02/2019 22h31
50% de chance ... Pode ser que sim e pode ser que não.
02/02/2019 23h25
Sossega a periquita!!
02/02/2019 23h33
Provavelmente sim. Vc fez bem, pelo visto não transaram na primeira. Isso motiva a te procurar de novo.
elas respondem
02/02/2019 22h32
Acredito que sim! Acho que ele só não quis parecer afobado.
anônima
03/02/2019 00h05
Espera uns 4 dias. Está muito cedo ainda.
anônima
03/02/2019 02h11
99% desses homens de app, buscam apenas sexo. Então a menos que vc tenha se mostrado difícil, ele vai te procurar de novo, dessa vez para transar e o final vc já sabe.