1.03K  27/01/2016 17h32

Ela me pediu um tempo, duas semanas ja, amo mt ela, e ela n tava bem com o relacionamento, ela quer recomeçar, sem compromisso, sem familia, sem aliança, só sair qd der vontade. Cinema, sorvete, mas ir pra festas sozinho , e com amigos.. O que eu faço?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/01/2016 15h36
Se sua ex namorada não quer mais compromisso nenhum e apenas só sair com você quando ela quiser, isto não é nenhum recomeço e sim um total retrocesso em sua antiga relação.

Ela apenas quer lhe usar quando der na vontade, vai sair sozinha e com os amigos e só lembrará de você quando não tiver outra opção.

E você se submetendo a esperar por migalhas. Se eu fosse você partia para outra. Ou então fica nesta, continue sendo usado mas não reclame e não chore, está consciente de seu papel de capacho.
27/01/2016 15h22
Acho que ela quer te "usar", ou seja, quer desfrutar da sua companhia somente quando for conveniente, mas você só se submete aquilo que você aceita ;)
27/01/2016 15h28
Acho q ela não dá o devido valor a vc.
Lea
27/01/2016 15h34
ela quer que vc esteja ali disponível pra quando ela se sentir sozinha... até q ela arranje outro
eles respondem
anônimo
27/01/2016 15h36
Você da muita importancia a ela, enquanto ela não ta nem ai.
Cai fora que vai ser melhor.
27/01/2016 17h32
vc é doido? ela quer poder ficar cm os outros e com vc.
manda tnc e seja homem.
nao faça isso pelamordedeus