Estou morrendo de vontade transar com ele,sóo que ñ posso trazer ele na minha casa por causa da minha mãe.
E como moramos meio longe na casa dele até que daria durante a semana mas ele nem me convidou para ir para lá.
E tambem nem tenho carro para ir para cidade dele.
Como ele tem moto,e ñ conheçe minha cidade ele ficou de vir para ca..
E como ele já vai gasta com gasolina e pedagio o certo é eu pegar o hotel.
O que vcs acham??????

elas perguntam
3 11
eles respondem
02/02/2019 22h50
Na minha opinião, ele que deveria pagar o hotel também. Você perguntou para meninas, mas não vejo problemas em dar minha opinião. Desculpe qq coisa.
anônimo
03/02/2019 02h41
Parabéns, vcs mulheres estão conquistando cada dia mais independência. Vai vendo prá que rumo as coisas estão seguindo, depois não reclamem. Já basta a merda que conseguiram fazer com o relacionamento homem e mulher hj em dia, por quererem fazer as mesmas coisas que os homens.
Amém!
03/02/2019 00h11
Ele vai gastar tudo isso para ir aí? nossa.
elas respondem
anônima
02/02/2019 22h52
Qual é a moto dele?
Se bobear ele não vai gastar nem 50 reais pra se deslocar e vc aí querendo desembolsar 200 reais sozinha
anônima
02/02/2019 22h58
Nada contra.
Só precisamos analisar uma coisa. Essa gentileza com relação ao motel é gratuita ou é esperando que ele te considere a ponto de namorar contigo depois?
Porque não há nenhuma garantia de relacionamento nessa situação. E como é fácil transar com homem bonito de graça, acho que eu não pagaria. kkkkk
Se você quiser pagar, pague. Mas não espere nada depois, nem um repeteco.
02/02/2019 22h53
Se não for te fazer falta, paga ué. Eu pagaria, to nem aí.
02/02/2019 22h49
Que crise hein amiga ?
Pagar para transar...
anônima
02/02/2019 22h53
Acho q o correto era ele pagar, nessa primeira vez, ou podiam pelo menos dividir o hotel...
Mas se vc achar mesmo que é sua "obrigação" eu não vejo problema, embora acredite que ele não va querer que vc pague
anônima
02/02/2019 22h51
Do jeito que você formulou a pergunta parece até que ele é um garoto de programa haha, mas explicando melhor, é lógico que eu pagaria, super normal gastar isso em saídas, hospedagens etc, se você tá afim então... Vai fundo!
anônima
02/02/2019 23h35
Só não faça como a menina que foi acampar no morro dos crentes
anônima
02/02/2019 23h42
Não pagaria.
anônima
03/02/2019 03h01
Ele vai te comer e sumir! Se até eu que sou mulher te achei maior otária desesperada, imagine ele. Meu Deus que decadência, tô fora desse tipo de modernidade.
anônima
02/02/2019 22h48
Paga ué
anônima
04/02/2019 16h18
Não.