Des de mt novo eu observava uns cravinhos no meu pau, sempre tentei espremer eles mas nunca saia absolutamente nada, sou negão e fica aquelas bolinha brancas no meu pau destacando pra caramba, vcs ae tem isso tb ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
02/02/2019 23h41
É sério que você espreme as glândulas? Caraca isso deve doer muito hahsjjdkk
eles respondem
02/02/2019 23h10
Eu nunca tive isso não.
você já foi em Urologista?
02/02/2019 23h11
Espero q não sejam as glândulas de Tyson q vc tenha tentado espremer, brô rsrs
anônimo
02/02/2019 23h11
Nome disso é Glândulas de Tyson, mulher experiente de vdd sabe que isso existe, se preocupa com isso não.
02/02/2019 23h21
Nunca tive isso nem sei o que é...
anônimo
02/02/2019 23h39
Na cabeça do pau? Porque se for as glândulas de Tyson, é melhor deixar quieto que essa porra não sai tão fácil não. É normal ter essas glândulas, eu tenho bem pouquinho, mas se você tiver demais, vai em um urologista. Isso é questão de estética, pode ter sim uma puta fresca que rejeite seu pau por isso, lembre-se de mandar tomar no cu e vida que segue.
02/02/2019 23h42
Eu já tive mas saiu... É normal ter. As mulheres não reclamaram não.