Não me conformo com a minha situação. Tenho 25 anos, comecei um namoro com um cara no ano passado e contei pra ele que eu era virgem. Ele disse que eu já tinha idade para ter vida sexual (concordo com ele) e falou que não esperaria eu me decidir quando iria transar com ele. Botou tanta banca, e no fim, fomos 5 vezes para o motel e ele não conseguiu me penetrar, ficou com medo, nas últimas duas idas ao motel a gente nem fez nada porque ele dormiu. Não estou mais com ele, nem tenho mais contato, será que a culpa foi minha?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/02/2019 23h52
Se eu fosse vc tomaria mais cuidado com o tipo de cara que vc escolhe
O cara te manipulou ao pressionar pela transa, vc tem sorte que ele é um frouxo, se fosse mais afoito poderia ser uma experiência traumatizante para ti
02/02/2019 23h51
Nossa 5x??? Que estranho...
03/02/2019 00h09
Não conheço nenhum. Mas, quando eu me relacionei com uma, preferi me afastar, mas por ela mesmo. Por eu gostar de fetiches tidos como 'diferentes' não achei justo iniciar ela na vida sexual com algo 'fora do convencional'. E ela ficou grata por isso.
elas respondem
anônima
02/02/2019 23h52
Estranho, acho que ele ficou com medo de te machucar e desistiu