Dar risadas, beijar, se abraçar, fazer cafuné etc; todas essas coisas. E pra piorar eu fico sempre em casa não tenho amizades pra sair, não trabalho nem estudo, e ainda por cima um rapaz q eu era afim ta namorando com a minha vizinha q mora de frente pra minha casa e eu sou obrigada a ver eles juntos toda hora ele não sai mais da casa dela, só de ouvir ele chamando ela me da raiva. Tô me sentindo uma merda não sei o q fazer.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/02/2019 00h09
Procure algum cursinho que você se identifique, entre numa acadêmica. Dois lugares pra você ocupar a cabeça, se exercitar e conhecer pessoas. Você precisa agir, nada cai do céu.

Saia um pouco só. Vá ao cinema, comer alguma coisa... Tente não ficar muito parada e pensando coisas ruins.
anônimo
02/02/2019 23h57
Nunca tive isso, não sei nem como é.
02/02/2019 23h56
Tenta socializar mais, sair um pouco, e fazer novos amigos. Ajudará bastante.
03/02/2019 00h03
procure fazer algo para distrair a mente, vai pra academia é muito bom e ainda da pra conhecer pessoas novas, eu fiz muitas amizades na academia e ainda cuida do corpo e da saúde, fazer uma caminhada no parque é bom também.
elas respondem
03/02/2019 00h04
Aprenda a gostar da própria companhia!