Oi pessoal, qual é a pior coisa que pode acontecer quando um homem levar um fora de uma mulher, na opinião de vocês? Será que o máximo que pode acontecer são palavras rudes ou pode rolar da música agredir o cara?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
03/02/2019 00h06
Se você for educado, o máximo que pode acontecer é receber um não. Agora se você for folgado, daqueles que chegam intimidando ou passando a mão, pode ser xingado ou até agredido, inclusive pelos outros.
anônimo
03/02/2019 00h06
A pensar nas coisas que a mulher pode dizer,antes batesse
03/02/2019 00h05
Seria o próprio não. Quanto a ser 'agredido' a menos que vc tenha feito algo como Assédio, colocar as mãos nela ou algo assim, não.
anônimo
03/02/2019 00h15
Olha, meu amigo, é muito difícil uma música agredir alguém, viu. Teria que ter uma baita de uma caixa de som, acho que uma maior que aquelas da Furacão... e uma música bem ruinzinha também, um cantor com uma voz de arranhar os tímpanos. Boa sorte aí.