Por que alguns homens deixam de dar prioridade a mulher que tem do lado e começa a preferir os amigos? É estranho pois pelo que vejo com o passar dos anos num relacionamento tende a crescer o amor, o companheirismo e tudo mais ,enfim alguém sabe oq acontece? Mesmo a mulher sendo carinhosa e atenciosa com o cara ,ele não reconhecer, e ainda ser cavalo e dar patada.

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/02/2019 00h22
A mulher deixa de ser interessante, para de crescer, evoluir e buscar novos objetivos. O homem não, quer sempre melhorar e buscar novos horizontes. Não estou falando de traição!
03/02/2019 00h21
Nesse caso, ela ser carinhosa e companheira e ele fazer isso, pq é um idiota.
anônimo
03/02/2019 00h28
Mulher chata pegajosa enojoa
03/02/2019 00h36
Não é deixar de dar prioridade à mulher, vocês podem e devem fazer coisas separados, não precisa ficar dando atenção e carinho o tempo todo, se você ficar sempre por perto ele não vai sentir sua falta.

Procure se distrair com outras coisas, sair com suas amiga, algo para fazer sem ele.
No momento certo os dois estão sentindo falta um do outro.
elas respondem
03/02/2019 00h28
Olha se vc é carinhosa, atenciosa e tudo mais... é estranho mesmo ele deixar de dar prioridade, não acredito que seja por causa dos amigos, as vezes pode ser outra coisa... muitos podem não condordar, mas um dos indícios de que o homem tem "outra", é quando ele deixa de dar atenção para sua parceira, ela deixa de ser interessante pra ele e ele passa a tratar ela com grosseria, não to dizendo que esse seu o seu caso, até pq tem aqueles que traem as mulheres mas tratam elas como princesas pra elas não desconfiarem de nada.
anônima
03/02/2019 00h46
Seu erro é trata- lo bem demais. Homem gosta é de mulher que não está nem ai pra ele, eles falam que não mas a realidade é essa! Pode ver que no início só faltam beijar nossos pés, depois que conquistam, ficam diferentes.