Bom gente, tenho 20 anos e estou passando por problemas de auto estima, devido eu não conseguir lidar com isso, nunca beijei uma mulher qual mais fazer sexo...
O que mais me incomoda é fato de eu tentar e simplesmente não conseguir. Se eu ficasse estático a respeito disso não teria o que reclamar, mas isso é algo que eu não quero !
Obviamente não sou nenhum deus grego que tantas mulheres almejam, apenas um cara comum e nenhuma aberração de feio, não fico buscando por mulheres gostosas, só quero sentir o que é amar e ser amado de verdade...
Não sei o que faço de errado, só sei que é fora seguido de fora e decepção seguida de decepção. Me sinto extremamente mal e fracassado com isso, como se eu tivesse disperdiçando a minha vida.
Não quero que tenham pena de mim, só gostaria da ajuda de vocês, com as suas opinões pra eu sair dessa, por que eu não aguento mais !

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/01/2016 21h05
Se você continuar pensando que precisa de uma namorada pra se sentir amado, daí que não consegue mesmo.
anônima
27/01/2016 16h40
academia melhora o corpo, a saúde e a auto estima. Funcionou pra mim.
eles respondem
anônimo
29/01/2016 19h58
Me chama inbox...

Vou tentar te ajudar...
29/01/2016 19h41
cara, esqueça mulher e viva sua vida..estude trabalhe se divirta e n fica atras de mulher

eh assim q elas vao aparecer naturalmente, fora q qdo vc se desapegar de mulheres, vc vai ser bem mais feliz
anônimo
27/01/2016 16h33
Sei la, psicologo deve resolver
29/01/2016 20h59
Não depender de outra pessoa para ser feliz é o princípio da felicidade.