Ele me disse que tava trabalhando e ia demorar p chegar, q por isso não ia dar pra gente sair, q eu ia precisar esperar. Aí eu disse q ia sair sozinha e dps avisava ele a hora q eu chegasse e ele nem ligou.
Agora a noite descobri que na vdd ele tinha se metido na casa de um amigo drogado dele. Isso até onde eu sei.
Perguntei p ele onde ele realmente tinha ido e ele mentiu p mim, na maior cara de pau! Realmente não confio nele pq já saquei q ele realmente faz isso comigo não é de hoje

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/02/2019 00h55
Nunca mentimos pras mulheres. Protegemos elas da verdade apenas.
03/02/2019 00h57
Tá achando que ele tá te traindo com outra? pois é isso mesmo que está acontecendo
anônimo
03/02/2019 01h11
Meu presidente disse que quem anda com drogado tem tudo pra ser um drogado também. Então, veja bem quem você chama de namorado. Tá ok?
03/02/2019 01h12
Nesse caso tenha uma boa conversa com ele, e se não chegarem em um acordo, melhor terminar. Relacionamentos sem confiança não dá certo.
anônimo
29/03/2019 18h51
corna
elas respondem
anônima
03/02/2019 00h57
Homens são assim mesmo, por isso prefiro não ter nenhum relacionamento.
anônima
03/02/2019 01h09
Como você sabe que ele está mentindo? Eu sei o quanto é ruim isso eu já passei algumas vezes com meu namorado,ele tem medo de falar que vai sair com algum amigo por medo da minha reação pois eu não gosto e acabamos brigando,você é assim?