Fui molestada cm 14 anos, no dia 29 de abril, dias antes do meu aniversário.
Cm 15 perdi o BV, q TBM foi roubado
N tive festa de 15 anos, nem de 18. Era meu sonho ficar linda no vestido, ter fotos guardadas
Hoje em dia namoro como sempre sonhei, as vezes tem briga pelo passado para fiquei com outros caras tentando preencher meu vazio.
Pensei q tinha superado, mas, msm feliz a tristeza me pega, lembro q ND foi como eu quis. Queria me guardar, perder TD cm o primeiro namorado. Mas foi TD roubado de mim. Tenho 18 anos hj em dia, neste exato momento estou chorando pelas lembranças

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
03/02/2019 02h14
Quem fez isso com você? Sua família sabe? Se fosse minha filha e eu soubesse teria matado o cara que molestou.
03/02/2019 02h24
Sinto mto querida, você tem bom coração . Infelizmente existem pessoas ruins nesse mundo, mas lembre-se que Deus está contigo e que você é muito mais que isso. Quando for assim peça a.Deus para lhe dar paz.mental. Ele vai te ajudar.

Tente focar nas coisas boas que tem hoje para tentar amenizar a dor. Sinto mto, Deus te abençoe.
03/02/2019 02h28
Vc tem procurar ajuda médica. Converse com seus pais ou uma tia, avó de tua confiança. Se vc continuar represando isso, essas lembranças irão te acompanhar pro resto da vida. Não dá pra mudar o passado, mas com uma atitude vc pode evitar esses "fantasmas" q sempre voltam. Desculpa, queria poder te ajudar mais.
03/02/2019 02h30
Minha cara perdoe-se, você não tem culpa de nada não. Sua história é muito triste e não conseguimos nem imaginar realmente sua dor, mas o passado, ficou para trás. Aproveite o resto da sua vida, sua vida é um presente que Deus te deu, e ele quer que você seja feliz. Um abraço, paz e Luz!
anônimo
03/02/2019 03h15
Enquanto vc estiver viva haverá oportunidades de guardar lembranças. Haverão muitas fotografias, formatura, casamento, lua de mel e etc. Só ta no começo da vida, muitos momentos inesquecíveis e memoráveis haverão de vir!
elas respondem
anônima
03/02/2019 02h36
É muito triste o que você passou. Não consigo nem imaginar uma palavra que possa te consolar. Mas espero que Deus te abençoe. Nesse momento desejo do fundo do meu coração que Deus possa tocar nas feridas da sua alma e que possa curá-las. Também desejo que Deus abençoe os seus planos para que eles possam dar certo.