Sim, e embora eu diga isso preciso reiterar que pra mim ela é uma mulher linda, só é "feia" no padrão esperado dos outros. Porque foi uma mulher maravilhosa, gentil, sexy, cuidadosa, e me ensinou o caminho das pedras. Agradeço a essa moça querida todo o dia da minha vida, e espero que ela tenha encontrado a felicidade.
03/02/2019 01h42
Sim, ela é uma pessoa muito carinhosa, meiga, humilde...
anônimo
03/02/2019 03h30
Já e foi mais gostoso que com algumas q eu achava bonitas, na hr de foder a beleza acaba não sendo tão importante, mas sim como a pessoa se sai.
anônimo
03/02/2019 04h18
Muitas vezes. Mulheres feias, não são arrogantes nem esnobes, prefiro. O único cuidado que tenho é reparar se ela é cheirosa, se não tem mal hálito e se não é desleixada. Aprovando isso, são td de bom.
anônimo
03/02/2019 01h44
Tive oportunidade, mas broxei com ela. Foi um desastre.
03/02/2019 02h46
Já, quase broxei infelizmente, aí fiquei de olhos fechados e comecei a imaginar uma mais bonita e deu certo
elas respondem
anônima
03/02/2019 02h04
Obs
anônima
03/02/2019 02h14
Obs