E esquecer desse lance de conquistar alguém visto que as chances de decepções, friendzones, amores platônicos e baixa autoestima sejam grandes?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
03/02/2019 10h32
Comece a dar a bunda, sua vida vai dar uma guinada.
anônima
03/02/2019 01h50
não, se vc só sair com prostitutas vai sempre se sentir fracassado e vai ter medo de conversar com as mulheres , vc tem que aumentar sua autoestima
03/02/2019 01h53
Mas pra detonar autoestima precisa ter uma primeiro.
eles respondem
anônimo
03/02/2019 11h44
Isso mesmo a melhor coisa é as puta
Não importa como você estar ela
Sempre vai te tratar como o homem
Mais bonito e legal de todos
Conquistar mulher não dá mas certo
Investe nas kenga é muito melhor .
03/02/2019 01h59
Ah não mano, na minha opinião GP não é opção
03/02/2019 01h59
Complicado.
COM a experiência que tenho , com 2 casamentos cheguei e uma conclusão, independente se ficar solteiro vai passar perengue, Se ficar com mulher ou com homem vai passar perrengue, então não tem caminho fácil
anônimo
03/02/2019 02h02
Eu acho que esse é exatamente o lance que vai detonar sua autoestima!

Toda vez que vc "contratar o serviço de uma" por esse motivo vai se lembrar que está fazendo isso pq não conseguiria com uma mulher normal sem pagar.

Cuide do seu corpo, use roupas bacanas, mas o mais importante é vc ter postura e ser uma pessoa que sabe conversar com uma garota.
03/02/2019 10h35
Putas são como tele-entrega. Não pode ser porque tu tá passando fome que tu vai pedir pizza, né, porra?
anônimo
03/02/2019 11h43
Se vc tiver grana pra investir em prostitutas, vai enfrente !!!!
03/02/2019 11h49
Crescimento pessoal e profissional é o objetivo de todo homem de valor. se você for no fácil não vai aprender nada porque não terá dificuldade pra conseguir. Lute pelo seu desenvolvimento e acredite no seu potencial e você chegará a onde deseja. Tenha um modo de ter uma renda para se manter. Veja o Canal do Youtube: Social Arts e pega algumas dicas de homem alpha. Um homem derrotado pode ser lapitado. o seu problema é falta de conhecimento.