8.06K  03/02/2019 22h10

Sou casada há 17 anos. Desde o namoro meu marido não me satisfazia na cama. Além de ser fumante hoje é diabetico e toma ansiolitico e antidepressivo.Gosto dele mas vivo sempre o conflito: eu o desejo..o procuro....ele não me quer...aí fico com muita raiva e me afasto....e espero ele querer...atualmente fazemos sexo de 15 em 15 dias .Ele tem que usar remédio p fazer sexo apesar de nao admitir. Sou bonita me cuido mas ele nunca demonstra interesse...Muito dolorosa essa situação!!!! Tenho certeza de que se fosse o contrário ele já teria me traído há muito tempo atrás. Não vejo saída a não ser a separação.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
03/02/2019 08h40
E por que não se separou? Já experimentou outro cara? Alguma coisa vc tem que fazer, menos manter uma relação desse jeito, já teve paciência demais e está ficando acomodada...
03/02/2019 22h07
Ué, não tem segredo, se está insatisfeita, termine e vá viver a sua vida livremente.
03/02/2019 08h46
15 em 15 dias é uma boa média, não chora
anônimo
03/02/2019 08h41
O problema é O pau dele?
anônimo
03/02/2019 10h37
O cara pelo menos teria que procurar ajuda.
03/02/2019 14h11
Moças, não tenham medo de se separar. É normal se separar, se está infeliz, é só dar tchau e bença. Essa infelicidade faz vcs dois viverem uma vida de merda.

Se separem, tenham coragem, sejam fortes.

abraços.
anônimo
03/02/2019 14h32
Sinto muito, mas você foi burra então. Desde o namoro ele não te satisfazia e mesmo assim, insistiu esse tempo todo?
anônimo
03/02/2019 14h37
A unica solução é separar... Ou tu continua do jeito que está.
elas respondem
anônima
03/02/2019 09h40
Se vc conseguir se separar, parabéns por sua coragem. Eu vivo esse dilema, mas me sinto covarde por não me separar, são tantas brigas por conta disso, hoje já cheguei a um estágio que nem sinto mais atração por ele. Vou levando e dando desculpas a mim mesmo, criando motivos para sustentar um casamento ruim. E o pior é que ele não aceita e quando percebe que já não estou aguentando, faz um cala boca, melhora um pouco por alguns dias, depois volta tudo ao que era.
anônima
03/02/2019 08h46
Te entendo bem. Tenho um relacionamento de 16 anos e o sexo nunca foi um ponto forte, mas as demais qualidades dele supera isso. Quando coloco na balança vejo que é melhor tentar dar um jeito. E assim, sem sucesso, vivo tentando dar um jeito. Ele tbm é uma pessoa que não gosta de conversar sobre. É só desgaste e estresse. Percebo que quando ele se sente “ameaçado”, melhora um pouco.
anônima
03/02/2019 14h28
De um modo geral não gosto de opinar sobre relacionamentos, ainda mais quando a pessoa fala em separação. Até porque, quem sabe a temperatura da panela é a colher. Mas como vc trouxe seu problema aqui, vou lhe dizer o que acho. Primeiramente, são 17 anos de união, é uma vida, vocês já possuem um vínculo forte que vai muito além do sexo e da atração. Ele é seu parceiro de vida. Vocês passaram muitas coisas juntos. Não é qualquer um que permanece ao seu lado tanto tempo assim. Logo, acho válido vc ponderar outros fatores na sua relação antes de tomar qualquer decisão. Em relação a falta de libido do seu marido, seria muito bom se você o incentivasse a ir ao urologista, ele deveria fazer alguns exames, pois isso pode estar relacionado a tantas coisas. Isso só para começar.
Forte abraço. Desejo todo o amor na vida de vocês _/\_
03/02/2019 08h26
Puxa, que situação complicada a sua.
Um relacionamento longo já é difícil de mater, sendo infeliz no sexo, imagino que vc deva estar com um tanto de trsisteza dentro de vc.
Vc já conversou com ele sobre isso? Ou tem medo de abordar esse assunto com ele e chatea-lo?
anônima
03/02/2019 09h43
Já tentou conversar com ele sobre isso, explicando o que gosta mais e o que gosta menos?
03/02/2019 10h05
Ansiolíticos diminuem o tesão. Tenha paciência e pense bem em todas as questoes que envolvem o seu casamento, que vao muito alem de sexo. Boa sorte!
anônima
03/02/2019 14h39
Nossa que situação difícil, acho que não tem coisa pior pra uma mulher do que não se sentir sexualmente atraente por seu parceiro, eu passo por uma situação parecida, mas eh com um namorado, se continuar assim eu vou me separar também.
anônima
03/02/2019 22h10
És nova e bonita vai viver! Eu ja tava era quicando nos paus dos novinho