3.33K  03/02/2019 13h20

Em um encontro com uma amiga, ela confessou que está saindo com um homem casado.
É um rolo que dura há 6 anos e ela não parece se importar com a mulher dele e nem quer parar com isso, pois gosta muito dele.
Eles começaram a ficar pq ele mentiu ser solteiro. Depois que ela descobriu, iludiu-a dizendo que iria terminar com a esposa, na época namorada. Isso obviamente não aconteceu e eles se casaram após um tempo.

Quais conselhos dar à ela?
Eu disse que não ia julgar, por isso ela contou. O problema é que não a vejo com os mesmos olhos e acho muita falta de amor próprio e pelos outros também (por causa da mulher desse homem).

Mulheres, já passaram por algo parecido?

elas perguntam
3 10
eles respondem
03/02/2019 09h02
Minha recomendação é não dar a mínima. Cada um sabe de si. Sério mesmo.
anônimo
03/02/2019 09h46
Sua amiga ? Ah tah
anônimo
03/02/2019 12h59
Deixe ela se foder sozinha, vai se meter pra quê? // RT
elas respondem
anônima
03/02/2019 09h42
Se você quer ficar fique, o prejuízo é só teu ! Digo da sua amiga ! Essa história de não ver com bom olhos funciona assim ou você aceita tua amiga e torce por ela( mesmo sabendo que é errado) e qdo der errado oferece seu ombro amigo, ou rompe a amizade.
anônima
03/02/2019 11h21
Deixe ela se foder sozinha, vai se meter pra quê?
03/02/2019 12h47
Sua amiga já tentou se colocar no lugar da mulher do cara? Seis anos vivendo numa situação dessa é muita falta de amor próprio, só vejo seis anos jogados no lixo, sua amiga é um depósito de esperma de um sem vergonha safado, esse safado não vai abandonar a família, uma vida para ficar com uma mulher que se sujeita a isso. Uma pessoa que participa de algo que possa trazer sofrimento a outra pessoa, não pode ser uma boa pessoa.
anônima
03/02/2019 09h31
Conselhos à ela não vai adiantar dar nenhum, se ela já está ha tanto tempo com ele não vai ser você falando com ela a respeito que ela vai acabar o relacionamento. Mas vou dar um conselho a você: não se meta nesta história, não fale nada, ela vai acabar ficando com raiva, você perde a amiga e igual ela vai continuar com ele.
03/02/2019 12h59
6 anos? Caramba. Não tem muito o que dizer, ela mesma deve saber que é errado, mas ainda continua, isso é uma perda de tempo. Apenas peça que ela se coloque no lugar da esposa dele, não sei se adiantará muito, mas como os outros disseram... talvez é melhor nem se envolver nisso.
anônima
03/02/2019 13h03
Uma amiga minha já saiu com um cara que era noivo e mentiu que era solteiro. Eu falei um monte pra ela na época, pra parar de ver ele, que ele era mentiroso e ia iludir ela. Ela de início não me ouviu e saiu com ele , mais umas duas vezes. Depois ela mesmo parou de falar com ele e ignorou pq ela viu que ele tratava ela como uma qualquer, só procurava ela raramente qdo a noiva tava longe. Eu acho que sua amiga com o tempo vai ver como esse homem trata ela, pq esse ainda é casado. Não adianta muito dar conselhos, ela deve gostar dele. Mas espero que ela perceba com o tempo que essa relação dela de ser amante dele não vai a lugar algum.
anônima
03/02/2019 13h04
Fruta podre cai sozinha.
anônima
03/02/2019 13h15
Não fale nada, mulher quando está apaixonada fica burra e cega, depois tu ainda sai como a vilã. Ela uma hora vai acordar dessa ilusão sozinha.
03/02/2019 13h17
Não tem conselho, mas ela está nessa situação porque quer... apenas diga a real que ela será para sempre a amante... enquanto estiver metida nisso, nunca vai encontrar um homem de verdade...
anônima
03/02/2019 13h20
Não fale nada ué