Tenho 17 anos, namorados a sério tive 2, enquanto com o primeiro a única experiência dele era a ex, e só tentamos uma vez, e como eu não lhe dava o que ele queria ele acabou comigo e foi procurar a outras bandas, já com o namorado atual a experiência pode se dizer que já é maior, e eu não quero que aconteça o mesmo por isso vou explicar a situação.
Eu quando me masturbo não meto os dedos porque não consigo, acho que isso é uma das causas que levam a que na hora H me doia bastante, o meu namorado é gentil mete um, mas quando vai ao segundo eu já não consigo, com o pénis também não dá, com e sem preservativo, ele diz que é apertada e que é normal no entanto, eu quero muito e sei que ele também, no entanto a dor é muito grande por isso eu vou deixando para lá, mas não o que fazer porque fico muito triste por não o satisfazer...

elas perguntam
4 8
eles respondem
03/02/2019 09h26
Leal, eu te invoco!
Como fez pra dar o cu e nao doer?
Ajuda a menina..
03/02/2019 09h30
Teus namorados são fracos. Eu te fazia urrar de tesão fácil. Essa geração é uma vergonha.
anônimo
03/02/2019 11h11
Não rola nem sexo oral? Às vezes vc consegue satisfazê-lo assim...
03/02/2019 13h25
Pode ser pouca lubrificação da vagina, ele tem que caprichar nas preliminares, você tem que relaxar, nada feito com pressa, você tem que sentir bastante tesão, compra um lubrificante para ajudar. Alguns himens são mais complicados de romper. Doer vai um pouco, mas tem que melhorar a lubrificação que a dor irá diminuir, depois com o tempo vai melhorar, depois da terceira transa, principalmente.
elas respondem
anônima
03/02/2019 12h24
A primeira vez dói mesmo, é assim com quase todo mundo.
anônima
03/02/2019 12h35
Eu acho que vc tem vaginite.
anônima
03/02/2019 12h36
Pede pra ele tirar com o dedo dele, quem sabe assim vc não fica menos nervosa com a dor. Depois vc vai ficar mais calma pra quando ele for te penetrar.
anônima
03/02/2019 12h38
Você é menor de idade, eu nem devia falar isso... Mas beber um (pouquinho) ajuda a se soltar...
Na minha primeira vez eu bebi, fiquei tarada e querendo que acontecesse logo kkkk sabia que ia ter dor e sangrar.
Mas nem é taaanta dor, é mais uma ardência. O sangue só veio na 3 vez (fizemos 3 dias seguidos). Mas não entrava todo ainda, era devagar, tem que ter paciência e procurar uma posição que fica menos desconfortável pra você
anônima
03/02/2019 12h27
Mas a primeira experiência é assim mesmo, e se você ainda ficar com isso na cabeça fica ainda mais difícil, tem que relaxar. A primeira vez dói no começo.
03/02/2019 12h29
Acho que não tem relação com a masturbação.
Você fica bem lubrificada?
Eu acho que a sua tensão na hora é grande. Tenta usar uma brinquedinhos, algo pra ele te penetrar que seja mais fino.
Você toma anticoncepcional? Ele me atrapalhava muito.
anônima
03/02/2019 12h30
Vc já foi por cima dele??
anônima
03/02/2019 12h57
Já passei por isso. Hoje já gosto.
Compre Ky e sempre que for acontecer, vc já vai no banheiro e coloque na vag*** um pouco.