Ficava com um cara que gostava muito... por muito tempo, do nada ele parou de falar comigo, sem a menor explicação.
. Já faz mais de dois meses que não nos falamos, não fui atrás e exclui o número dele... agi certo? Ou fui infantil por excluir ele ? Vocês fariam isso também, como se ele nunca tivesse existido?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/02/2019 09h28
Claro. Tu gostava do cara, óbvio que o certo é cortar qualquer chance de falar com ele.
03/02/2019 09h28
Pelo visto foi a coisa errada, pois esta arrependida...
Alguma coisa vc fez... Hellooow!
elas respondem
anônima
03/02/2019 09h32
Tá certíssima miga, se ele tivesse interesse viria atrás concorda? Não veio, desculpa a sinceridade mas ele deve estar ocupado com outra !