Sinto falta dela todos os dias nos últimos 18 anos.
anônimo
03/02/2019 11h59
Feliz, agradeço a Deus por ter dado essa mãe para mim, apesar de ter sido chata quando eu era bem mais novo, mas era porque queria meu bem... Hj entendo porque ela era assim... Mas ela é uma guerreira, nunca me deixou, sempre me amou, sempre botou as caras para ir no meu pai pegar o dinheiro que era direito meu, sempre trabalhou para me deixar bem, sinceramente eu seria ingrato se eu dissesse uma vez na vida que sou triste por ter uma mãe assim...
anônimo
03/02/2019 09h50
Ela é minha Heroína , Meu baluarte em tempos de aflição .
elas respondem
03/02/2019 10h05
Minha mãe é uma guerreira, ela já sofreu mto nessa vida mas nunca desistiu de lutar. Apesar de ser "pequena" kkkkk ela é "grande", grande em amor, em preocupação, bondade e personalidade kkkk
anônima
03/02/2019 09h52
Base de tudo, muita saudade há cinco anos...
anônima
03/02/2019 10h13
Eu amo minha mãe de todo o meu coração. Daria a vida por ela. Tenho sorte de ter ela em minha vida, ela me compreende e está sempre comigo eu certa ou errada. Minha mãe é a única que me ajuda e entende minha depressão, ela que me tirou de casa e me levou ao médico qnd eu queria morrer e tudo que eu fizer por ela ainda nao vai pagar. Eu nem acho que eu a mereço.
anônima
03/02/2019 12h03
Feliz, eu não vou mentir, não era tão próxima a ela, sempre a tratei com respeito e a amei, mas eu não tinha intimidade que tenho hoje. Hoje eu brinco com ela, nós duas saímos sozinhas, conversamos coisas bem pessoais, falamos besteiras, somos mais parceiras. Ela é a minha melhor amiga, meu porto seguro, tudo pra mim.
anônima
03/02/2019 12h05
Amo ela.. mas me preparo todos os dias para o fim dela..ninguém fica vivo pra sempre..
Todos os dias oro, por minha família e que eu venha ter forças para as perdas..
anônima
03/02/2019 10h49
Burra, se tivesse me abortado estaria mais feliz.
anônima
03/02/2019 09h47
Ela é meu porto seguro.
anônima
03/02/2019 09h53
Não nos damos bem.
anônima
03/02/2019 12h07
Minha base, meu chão!
Pessoa mais importante da minha vida!
03/02/2019 12h10
Tenho sorte de ter ela como mãe.