1.93K  03/02/2019 15h58

Pessoal sempre comenta (até demais) que tenho grande conhecimento de variados estudos. Sempre fui um aluno de destaque mas o meu ponto fraco é que tenho pouca vida social e comportamento reservado.

Tem algum motivo por trás disso?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
03/02/2019 12h26
Qual tipo de inteligência? Existem vários tipos.
anônima
03/02/2019 12h29
Não acredito que isso seja uma regra, uma amiga minha é bem popular e extrovertida, e ela é muito inteligente e nem precisa se esforçar para aprender as coisas. Enquanto tenho outra que é bem tímida e introvertida e ela tem muita dificuldade em aprender qualquer coisa, e não é nem esforçada.
Acredito que alguns tímidos sejam mais inteligentes porque ao mesmo tempo, eles são mais focados e por isso aprendem mais.
anônima
03/02/2019 13h50
Defecou pela boca, rapaz!
Sou tímida e bem burra
anônima
03/02/2019 13h22
Pra aérea de exatas (inteligência lógica) talvez esse raciocínio faça sentido, até porque os tímidos focam mais nos estudos e acabam se relacionando mais com livros do que com pessoas, e por esse mesmo motivo perdem muito no que se refere à inteligência emocional, coisa que um extrovertido pode ter muito mais. Mas isso é relativo também, eu sou tímida mas não tenho a inteligência lógica muito aguçada.
03/02/2019 13h24
Sou meio nerd, sempre ganhei bolsas de estudo e sou super extrovertida... mas quando preciso focar em algo, entro no meu casulo e só saio quando atingi meus objetivos... mas nunca fui tímida, até porque timidez pode prejudicar a carreira profissional... minha profissão lida com pessoas.
03/02/2019 15h52
É só a tua personalidade. Eu também sou assim.
anônima
03/02/2019 15h53
Porque elas passam mais tempo pensando
03/02/2019 15h58
Ser tímido não diz nada sobre seu QI.
eles respondem
anônimo
03/02/2019 10h01
Pessoas muito inteligentes nos estudos lidam bem com lógica e coisas previsíveis e a maioria das interações não seguem muito a lógica e nao são previsíveis
03/02/2019 13h29
Falam? Quem? Tem estudos? Cite fontes confiaveis
03/02/2019 12h26
Hahahahahahahahahahahahhahahahaha
anônimo
03/02/2019 15h21
Fonte: pessoa tímida.
anônimo
03/02/2019 12h28
Sou tímido e não sou inteligente.
anônimo
03/02/2019 13h13
E por que parecem mais intelectuais eu tb ja dui assim mas conheci timidos que nao eram e extrovertidos q nao eram