Eu gosto dela, muito. Já disse que amo, mas parando pra analisar a situação ta tudo indo muito rápido. Tem 1 mês e meio que estamos juntos. Será que me precipitei? Por favor, quero opiniões maduras.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
27/01/2016 19h07
Não sei vocês homens. Mas eu não consigo falar isso pra alguém que tenho pouco tempo na minha vida. Mesmo com aquela empolgação de estar conhecendo alguém. Uma pessoa pode te amar hoje, amanhã não. Então me mantenho na minha até total certeza. Todas pessoas que ouviram um "eu te amo" meu, ainda estão aqui "firmes e fortes". Amor que não morre.
Lea
28/01/2016 03h51
não diga que ama alguém se não tem certeza... diga apenas que gosta então
28/01/2016 08h43
O problema não é o tempo, mas sim a certeza.
Acho pouco, mas de repente o q vcs viveram em 1 mês foi mais intenso do que um casal de 10 anos de casados já viveram. Então, não há regras.
Mas realmente não é legal falar que ama sem ter certeza, só na empolgação.
28/01/2016 12h44
Se você não ama, não fale.
Não se sinta obrigado a falar isto, sinceridade eh tudo mas sentimentos enganosos magoam.
28/01/2016 11h15
Concordo com o James. Se eu To afim de falar que amo é porque e pronto.
anônima
28/01/2016 12h17
Não diga o que você não sente. Melhor ficar calado do que abrir a boca para falar merdas ou mentiras. Para 1 mês depende, depende da intensidade, da intimidade, do tempo que se conhecem... Então, faça ser inesquecível, sem mentiras e sem enrolações.
28/01/2016 15h37
Se você não ama e diz que ama, então é mentira! portanto, eu considero errado, mas a vida é a sua e as decisões também! ;)
eles respondem
anônimo
27/01/2016 18h59
Cara, não fique se sensurando...

Naquele momento vc tava amando, depois não mais...

Ta com vontade de falar q ama, fala!

Só não fale por "obrigação"...
anônimo
27/01/2016 18h56
só tenho opiniao verde
anônimo
28/01/2016 03h45
Pra mim é pouco
anônimo
28/01/2016 11h05
Já fiz isso muitas vezes, o pior é que ela acreditava em mim.
Mas não faça isso tão cedo, você pode assustar a mulher.
Abraço