4.42K  25/12/2018 11h38

eu tenho vergonha as pessoas elogiam meu bumbum e medio tenho trauma quando ando na rua e viro as costas fico com vergonha..
minha mae sempre rebaixa diz que meu bumbum e pra dentro sempre me ofende com essa palavra estou com vergonha de vira as costas e as pessoas ficarem zuando que nem minha mae zoa so que os homens acham bonito ...minha mae agr pouco ficou falando mal e ela pega muito no meu pe quando se trata de bumbum
o que faco para me livra disso dessa vergonha fico ate querendo chora parece que to com depressao de tanto minha mae falar isso

elas perguntam
9 8
eles respondem
27/01/2016 19h54
Psicológico...aceitação. A vida não se resume a uma bunda.
anônimo
27/01/2016 22h56
Ahhh se todo problema da vida fosse uma bundinha...

Sua mãe tem ciumes da sua bunda!

Se ela ta te ofendendo, responda...

Fala: bunda pa dentro é a sua, além de ser para dentro é caida e não segura as calças...

Quero ver ela te ofender denovo...kkk

E para com esse complexo, vc é muito mais q sua bunda sua doida!

Bjo na bundaa
27/01/2016 19h37
Psicólogo.
anônimo
25/12/2018 08h36
Aceita seu corpo melhor sua bunda assim do q ela cheia de ematomas de cirurgias mal feitas ou vc num caixao segue que e melhor
25/12/2018 11h03
Não ligue mais para as críticas dela, aceite os elogios dos homens.

Obs: Faça agachamentos.
anônimo
25/12/2018 11h25
Relaxa... bumbum é bom de qualquer jeito, eu gosto indepenente do tamanho ou formato.
anônimo
25/12/2018 11h27
Bum bum pra dentro ? Eu nunca vi isso é tipo taba reta ?
anônimo
25/12/2018 11h28
Tem uma mina na escola que a bunda dela parece uma abelha e sinceramente eu acho normal
anônimo
25/12/2018 11h38
Se aceite, não deixe ngm te pôr pra baixo e há muitos homens que gostam de uma bunda mediana. Fique tranquila e desencane.
elas respondem
Lea
27/01/2016 23h11
se isso te incomoda tanto faz academia, monta um treino com foco nessa região. Mas chegar a ficar deprimida por conta disso não né... é só uma bunda.
anônima
27/01/2016 22h29
preste atenção nos bumbuns dos outros, bumbum feio acho que não existe, todos são bonitos, independente do tamanho, pode apostar...tente rever seus conceitos, pq o pensamento da sua mãe vc n pode mudar, mas o seu sim! olhe se bastante no espelho, explore-se e se acalme, o mundo n vai acabar por causa disso...Se ame!
27/01/2016 21h55
Primeiro se aceite. Ninguém é perfeito. Todo mundo tem algo q gostaria de mudar, mas tem q aceitar.
Mas vc pode tentar fazer academia pra modelar mais o bumbum.
27/01/2016 21h40
Ignora é psicologico igual os meninos disseram, vc tem que se aceitar e parar de dar atenção e razão a sua mãe.
27/01/2016 20h36
Eu sempre odiei meu bumbum , queria que não notassem ele pois sou magra . Hoje eu me aceito como sou e quando alguem fala do tamanho eu até agradeço . vc é linda do teu jeito bundas não são caráter .
27/01/2016 19h37
Fala pra sua mãe que isso tá te magoando. Segundo, relaxa minha filha, sempre vão ter alguém que vai gostar de você, mas antes de tudo, se ame.
anônima
25/12/2018 10h27
Se vc continuar calada e não se defender toda vez que ela falar isso ai ela vai contínuar falando.. Seja firme e fale assim "eu ja tô de saco cheio de vc falando da minha bunda.. Acho melhor parar.. A senhora gostaria que eu vivesse falando do seu corpo também?? " e antes de vc falar isso olhe logo se a sua mãe tem algum defeito no corpo e fale sobre ele ai depois disso ela para.
anônima
25/12/2018 11h27
Meu nariz era grande e feio. Eu comprei um novo de Natal pra mim.
Faça academia...