Tenho um ficante que no ano passado eu era apaixonada por ele, por isso não conseguir transar, por medo dele sumir no dia seguinte.
porém o tempo passou e deixei de gostar, mas a atração sexual ainda continua.
Será que transo com ele agora?
Sinto que se eu perder esta chance vou me arrepender...

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/02/2019 12h45
Vc vai transar só para saciar sua vontade de uma oportunidade com medo de perder essa chance.
Acho que vc no fundo ainda gosta dele.
anônimo
03/02/2019 12h42
Transe! Não perca a oportunidade.
anônimo
03/02/2019 12h42
Vai logo. Não crie expectativas depois!
elas respondem
anônima
03/02/2019 12h51
A vida é sua transe se quiser.. Mas só quero te lembrar que se vc transar com ele a chance de vc voltar a se apaixonar Por ele é 98%..