0
anônimo
anônimo
588  03/02/2019 13h03

Uma possível guerra dos Marsupiais está cada vez mais próxima, devido aos ânimos que acabam ficando mais quentes por causa do grande reconhecimento popular e politico ao longo dos anos do gênero Macropus, principalmente Macropus Giganteus, conhecido como o maior simbolo Australiano, tendo soberania e compondo brasão de armas da comunidade Australiana.


É alegado que pela sua beleza superior e postura altiva seria a melhor escolha de um simbolo para o exótico pais asiático/oceânico, ajudando de forma significativa no lucro com turismo.

Do outro lado temos o Phascolarctos cinereus, que correm grande risco de extinção, e não recebem o devido clamor da população. Há um preconceito muito grande para com esse formidável espécime, muito pela sua postura atarracada, e comportamento das fêmeas após período de reprodução.


Os lideres desta espécime defendem que eles são o simbolo máximo de resistência, pelo estilo de vida duro que tem que enfrentar e muito por estarem sem o cuidado necessário da parte humana.

Outros dois espécimes entrarão neste conflito armado. Ailurus fulgens farão uma aliança com os Pharcolactos, por reconhecer e se identificarem com a sua causa.

E para os Macropus, se tornarão aliados os Ailuropoda melanoleuca, que como um simbolo Chinês, acreditam que essa soberania não deve ser alterada, pois causariam inúmeros e incontáveis transtornos.


Acham que quais seriam os riscos de uma guerra como essa de proporções inimagináveis? Qual seriam as consequências deste encontro catastrófico? Quem tem razão?
Discorram sobre.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
0 2
eles respondem
03/02/2019 13h03
Não dá para comentar porque você definiu os grupos, mas não o Estado que esses grupos formaram e pertencem. Se não há Estado, por definição, não há ou haverá guerra civil.
anterior
Ainda tenho atração sexual pelo meu ficante. O que acham que devo fazer?
próxima
Eu não sinto tanta necessidade de fazer sexo direto. Sou anormal?