Uma possível guerra dos Marsupiais está cada vez mais próxima, devido aos ânimos que acabam ficando mais quentes por causa do grande reconhecimento popular e politico ao longo dos anos do gênero Macropus, principalmente Macropus Giganteus, conhecido como o maior simbolo Australiano, tendo soberania e compondo brasão de armas da comunidade Australiana.

É alegado que pela sua beleza superior e postura altiva seria a melhor escolha de um simbolo para o exótico pais asiático/oceânico, ajudando de forma significativa no lucro com turismo.

Do outro lado temos o Phascolarctos cinereus, que correm grande risco de extinção, e não recebem o devido clamor da população. Há um preconceito muito grande para com esse formidável espécime, muito pela sua postura atarracada, e comportamento das fêmeas após período de reprodução.

Os lideres desta espécime defendem que eles são o simbolo máximo de resistência, pelo estilo de vida duro que tem que enfrentar e muito por estarem sem o cuidado necessário da parte humana.

Outros dois espécimes entrarão neste conflito armado. Ailurus fulgens farão uma aliança com os Pharcolactos, por reconhecer e se identificarem com a sua causa.

E para os Macropus, se tornarão aliados os Ailuropoda melanoleuca, que como um simbolo Chinês, acreditam que essa soberania não deve ser alterada, pois causariam inúmeros e incontáveis transtornos.

Acham que quais seriam os riscos de uma guerra como essa de proporções inimagináveis? Qual seriam as consequências deste encontro catastrófico? Quem tem razão?
Discorram sobre.

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/02/2019 13h03
Não dá para comentar porque você definiu os grupos, mas não o Estado que esses grupos formaram e pertencem. Se não há Estado, por definição, não há ou haverá guerra civil.