Estou com 4 meses de namoro e perdi a virgindade faz 1 mês, ainda não cheguei a ter um orgasmo, mas estamos aí tentando rs.
Eu não morrooo de ficar uma semana, duas.. sem fazer, faço quando dá vontade e quando estou preparada pra isso.
Mas meu namorado reclama, diz que se ele não procurar, eu não faço e que por mim, é só 1 vez ao mês (tb n é assim kk).
Mas sei lá, sou tranquila quanto a isso, não subo pelas paredes, é anormal???? Ou será que é pq não gozei ainda, aí pra mim, o sexo é só agradando ele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/02/2019 12h47
Vc é normal, fique tranquila.
03/02/2019 12h53
Normal, relaaaxa...
elas respondem
anônima
03/02/2019 12h57
É normal, tem mulheres que tem a libido leve
anônima
03/02/2019 12h57
vc é normal