Eu e meu namorado fazemos sexo mais ainda não rolou de eu fazer oral nele, ele está querendo que eu faça.
Sou inexperiente nesse assunto de oral, daí gostaria de tirar uma dúvida...
Eu começaria passando a língua em toda base do pênis(tipo lambendo) depois eu começaria a circular minha língua na cabeça do pênis, depois daria umas chupadas na cabeça usando os lábios e a língua também ao mesmo tempo, e também colocaria um pouco mais do pênis dentro da minha boca(até onde eu conseguir) e chuparia fazendo movimentos de vai e vem..
Gostaria de saber se eu estaria fazendo um oral legal assim, já que nunca fiz

elas perguntam
10 9
eles respondem
03/02/2019 13h33
Esquece o pensamento racional. Pra fazer um sexo oral gostoso tu precisa apenas estar cheia de tesão de estar com o pau do cara que te excita e saborear ele o máximo que puder.
06/02/2019 08h35
Um bom roteiro. Mas não se preocupe muito em segui-lo. O fundamental é tomar cuidado com dentes, ser delicada. Ah, não esqueça das bolas. É bem prazeiroso chupar ali também (mas com ainda mais cuidado, porque a área é bem sensível).
anônimo
03/02/2019 13h33
Já está bom assim. É um ótimo jeito e vc pode muito bem agradar ele.
03/02/2019 13h34
Só não morde!!
anônimo
06/02/2019 09h12
Se vc conseguir, engole o pau todo
06/02/2019 09h46
Esqueça das regras e chupa a vontade!!
03/02/2019 13h58
Enfim..eu nunca tinha feito isso antes(no caso de fazerem comigo rs) mas enfim..acredito que não precisa de roteiro pra ficar pensando em ``nossa vou fazer isso e aquilo e papapa´´ caso queira ter uma ideia base de o que fazer em cada etapa então ok mas não fique muito em pensamento racional:V deixe o seu prazer tomar conta,quando verem pensamento racional não tera tanto efeito quanto pensa nesse momento,enfim boa sorte^^
03/02/2019 13h48
Taca o fodase, seja você mesma, seja natural, enfia na boca e improvisa kkk, importante é fazer, não tem misterio, acho que é mais dificil para os homens
anônimo
03/02/2019 13h45
Parece bom..
anônimo
03/02/2019 13h34
É só usar a boca para fazer o mesmo movimento que ele faria com a mão se estivesse sozinho.
elas respondem
06/02/2019 09h01
Os punheteiro pira nessa tua descrição. kkkkkkkkk
anônima
03/02/2019 13h35
É um bom roteiro sim! Ms não tem mta regra!
Eu gosto de começar passando a lingua devagarinho na cabeça, para ir dando o clima...
Ou qndo já esta bem no clima e só depois vou para o oral ponho todo na boca, logo!

Não se preocupa com isso, segue sua vontade na hora, mas o importante é fazer tudo isso e não só ficar com ele o tempo todo na boca
anônima
07/07/2019 09h05
Pergunte a @perigosa a experiente no oral
anônima
07/07/2019 03h31
Perfeita boqueteira vc é
Só faltou dar atenção as bolas com chupadas, bjos e línguadas bem suaves, pois a área é sensível, eu como sou gulosa vou da cabeça as bolas e volto das bolas a cabeça do pau
anônima
06/02/2019 08h38
Obs
06/02/2019 08h30
Fez o oral?? Deu tudo certo??
03/02/2019 13h43
Nunca fiz, mas acredito q na hora, você n vai precisar de um roteiro...Na verdade, nem vai segui-lo. Acho q o "roteiro" vai depender do teu tesão na hora, e acho q fica bem mais interessante se n ficar algo "pensado".
Só faz oq te der vontade (sem maltratar o bichinho, tem q tratar com carinho e com safadeza ao msm tempo rs).
O resto tu inventa na hora, fica mais gostoso!!
anônima
03/02/2019 13h41
Um dos meus desejos é um dia fazer o cara gozar com oral...seria o máximo!
anônima
03/02/2019 13h35
Vou aproveitar sua pergunta pra saber algo: Homens, quando gozam no oral,a mulher tem q continuar com o penis na boca, chupando? Continuar masturbando? Eu fico com ele na boca pra poder engolir, mas da ultima vez o cara gozou um pouco na minha boca ai ele tirou e ficou passando a mão pros outros jatos irem nos meus peitos