Eu trabalho de noite e minha irmã ficou sozinha em casa, porque nossos pais estão viajando. Sexta-feira cheguei 8:00 em casa e estava saindo meu amigo pelo portão, achei estranho, ele disse que tinha esquecido o celular no dia anterior e venho buscar. Fiquei quieto, mas desde sexta fico pensando besteiras na cabeça. Será que isso mesmo que estou imaginando? Ela tem 17 anos e ele 25 anos. O que vocês fariam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/02/2019 14h04
E se for o que vc está pensando? Eu penso que quando os irmãos se envolvem com amigos nossos, dá uma certa tranquilidade por não ser um estranho total, pelo menos vc sabe o endereço do cabra, se tiver que pegar pelo pescoço. Hahaha
Brincadeira a parte, fala com seu amigo sim, se ele confirmar que estejam se pegando ou se gostando, diga pra ele andar na linha, afinal é sua irmã mais nova e de resto pensa que é melhor com alguém com quem vc possa estar de certa forma de olho.
anônima
08/03/2019 20h57
Sim, é isso mesmo
eles respondem
anônimo
08/03/2019 20h53
Ele foi buscar o celular e aproveitou pra tomar um chá de buceta lá.
anônimo
03/02/2019 13h59
Se teve sexo entre os dois e não foi forçado, não faria nada. Mas se esse teu amigo for tranqueira, eu queimaria o filme dele com a sua irmã.
anônimo
03/02/2019 14h00
complicado não pensar besteira