Não sei se vocês conhecem esse objeto do tempo da minha avó https://www.google.com/search?q=monóculo&client=ms-android-samsung&prmd=sivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjhuIW89Z_gAhV4GLkGHYPQDNcQ_AUoAnoECAwQAg&biw=360&bih=560#imgrc=HZdl4XjO64vqMM
O monóculo. Ele possibilitava vermos fotos minúsculas. Na casa da minha avó tinha vários e desde pequena uma fotinha me despertava curiosidade. Nela uma mulher e três crianças loiras em um quintal florido, ao fundo uma casa estilo de sítio de tijolo antigo sem reboco e uma pequena janela, e dessa janela via a metade da cabeça de cabelos loiros que parecia uma criança, mas a pessoa da foto só tinha 3 filhos. Achei que talvez fosse um espírito. Acreditam nessas coisas? Ja trabalhei com um espírita e ele explicava muitas coisas e que chegava a ve-los pq ele é médium.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/02/2019 15h28
Acredito
03/02/2019 15h29
Acredito que possa ocorrer sim...
03/02/2019 13h58
Super real. Cuidado, tem atrás de ti agoraaaaaa AHHHHHHHHHHHHHH
anônimo
03/02/2019 14h57
Eu acredito nessas coisas, já vi vultos, escutei coisas no corredor daqui de casa sem ter ninguém aqui, meu tio também já escutou coisas bizarras aqui também, mais isso só começou quando meu tio veio pra cá, acho que ele trouxe alguma coisa pra ca, mais já foi embora e nunca mais apareceu coisas desse tipo aqui
elas respondem
anônima
03/02/2019 15h34
Tem que ser evangélico bem fanático pra acreditar nessas baboseiras
anônima
03/02/2019 14h46
Não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Tenho minhas dúvidas
anônima
03/02/2019 16h01
Sim logico que acredito.. No tempo que eu ainda estudava eu tava com uns amigos meus no intervalo e ele tirou uma foto minha junto com umas amigas e quando olhamos a foto lá tinha um homem bem alto de terno na foto no fundo da parede mas e só tinha a gente lá.. Muita gente diz que não acredita pq nunca viu.