3.1K  28/01/2016 00h37

E agora estou afim de ficar com um cara, mas To preocupada porque parece que nem sei beijar mais.. Já fiquei com uns 8, mas faz muito tempo! To parecendo aquelas meninas que vai ficar pela primeira vez. Me ajudem

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/01/2016 19h58
Fecha o olho e manda ver... o medo pode te impedir de curtir bons momentos!!
27/01/2016 22h03
Não ha razão pra medo, se o beijo vai ser bom ou não depende do encaixe.
Não tem segredo, vai no ritmo da outra pessoa que da tudo certo
27/01/2016 22h03
Calma moça vai dar tudo certo...só relaxa e aproveita evita ficar pensando na hora do beijo...Pra evitar ficar tensa...é algo natural só deixa acontecer...
elas respondem
27/01/2016 20h28
Se vc ja beijou não tem porque sentir medo , é como andar de bicicleta dá aquele friozinho na barriga mais quando vc percebe tu ja beijou ele e foi ótimo ! Pq vc se lembra sempre . Na hora H o corpo se mexe sozinho hahaha ! Sem medo linda vai ser feliz ☝
anônima
27/01/2016 22h05
Fiquei 5 anos sem beijar ninguém, e quando aconteceu foi um cara q gostava e foi maravilhoso. Deu tudo certo. Fica tranquila q a gente não esquece.
27/01/2016 21h56
Na hora vc vai saber beijar como se nem tivesse ficado esse tempo todo sem pegar ninguem, relaxa.
28/01/2016 00h37
Se eu te contar que até hoje não saberia dizer como "beijar" ? Tipo os movimentos e tals, sempre parece que antes nunca fiquei com ngm e não sei oq fazer, mas assim q acontece o beijo eu só ajo sem pensar, e todos os caras elogiam, eu vou só na fé e da certo hahahahaha.