Sou uma vergonha, um desastre, um embaraço quando se trata de situações sociais.
Sou boa em muitas coisas, mas nisso, sou péssima, minha interação social uma merda.

Sempre fui desajeitada com essas coisas, aquele tipo de pessoa que está sempre calada, mas quando abre a boca só fala besteira (sem querer).

Aquele tipo que só fica lá no canto, mas quando vai lá na frente, é só ra se atrapalhar e encenar um comediante pq sou uma estabanada.

Sempre me dei mal com meu jeito desastrado e pra piorar a timidez...

Eu queria umas dicas, sabe.

Esse é meu último ano e gostaria de fazer diferente.
Ano passado tive uma péssima experiência tentando fazer amizades, se aproveitaram de mim e começaram a tentar me fazer de gato e sapato, queriam que eu servisse praticamente de empregada, pq elas só me chamavam para serem amigas na hora de fazer dever de casa e trabalhos, ainda derrubavam as coisas de propósito e falavam que se eu não pegasse eu não seria mais amigas delas, fiquei arrasada e me afastei, então fiquei totalmente isolada e elas começaram a ser cruéis comigo, tipo me ignorar e debochar de mim sempre que me viam.

Mas isso não vai me fazer desistir de encontrar amigos de verdade.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/02/2019 14h31
"só me chamavam para serem amigas na hora de fazer dever de casa e trabalhos, ainda derrubavam as coisas de propósito e falavam que se eu não pegasse eu não seria mais amigas delas"

Último ano do jardim?
elas respondem
anônima
03/02/2019 14h33
Sei lá, não tem muito segredo. Pensa que você está lidando com pessoas normais, assim como você. Não tem porque ter medo de puxar assunto, se aproximar, etc.
anônima
03/02/2019 14h42
Para de ter medo dos outros e seja cruel tb. Na época de escola eu dava reguada na cabeça de alguns meninos e dei em uma menina tb quando veio me encher o saco.