9.6K  03/02/2019 17h32

Meu ex ficante estava conversando comigo no whats querendo ficar só que a namorada dele viu nossa conversa, aí agora ele mudou de número, provavelmente a namorada dele q deve ter mandado. E desde o inicio do namoro ele já conversava comigo, será q agora ele vai parar mesmo de falar comigo?
Detalhe: eu não fiquei com ele quando ele tava namorando e disse que só vou ficar se estiver solteiro.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
03/02/2019 14h44
Como tem mulher que gosta do difícil.

Ele tá namorando, pra que ficar de conversa com ex ficante?
03/02/2019 14h43
Sabe que o cara ta namorando e fica conversando mas que idiota tu é hein...
anônimo
03/02/2019 17h32
Ele já comeu o seu cuzinho?
anônimo
03/02/2019 14h42
Bem provavel.
anônimo
03/02/2019 15h12
Se já é ex, nem papo eu iria querer. Já deu errado uma vez, por que daria certo na segunda tentativa? Se ele largar a atual pra ficar com você, pense que ele pode fazer o mesmo com você algum tempo depois. Tá procurando sarna pra se coçar.
elas respondem
anônima
03/02/2019 15h16
Doida pra ser marmitinha né piranha? Toma vergonha na sua cara, aproveita que ele meteu o pé e vá procurar um homem solteiro para ficar de papinho torto.
anônima
03/02/2019 14h43
Ele é um safado
anônima
03/02/2019 15h26
O cara assumiu compromisso sério com outra e você continua querendo ser apenas uma marmita, é muita falta de amor próprio mesmo. Uma hora destas vai é apanhar da namorada dele. Procura um solteiro. Ou você acha que ele vai largar a namorada para ficar com uma piriguete? Se já não te assumiu antes porque iria agora? Acorda.
anônima
03/02/2019 15h18
Mande ele ir pro inferno.. O cara ta namorando pra que ainda quer ele? A pior coisa do mundo é aceitar ficar com cara comprometido ou dar em cima
anônima
03/02/2019 15h18
Ele vai te procurar mas só pra ver se ainda tem algum poder sobre vc. Deixa ele pra lá,sua saúde emocional não vale isso, faça o msm mude o seu número tmb
anônima
03/02/2019 15h22
Esse cara tem namorada. Melhor esquecer ele, filha. Não arrume dor de cabeça pra você mesma.
03/02/2019 15h25
Esqueça ele, e não se permita ser tratada como segunda opção! Abs
anônima
03/02/2019 15h26
Se ele não te passou o número novo você já sabe por que, entenda ele prefere a namorada. Ainda bem que você não ficou com ele, prova que ele não trai a namorada.