Seguinte, To namorando uma guria a umas semana...No começo, ela dava em cima de mim mas nunca fui muito afim, quando dei moral começamos a sair...
Depois de 1 mês pedi ela em namoro, conheci a família, a sogra me ama e o pai dela parece gostar de mim... Mas ela é meio fria, parece que fica desconfortável de andar de mãos dadas, não faz carinho em público, não tira fotos comigo e nem posta nada, não quer que eu entre na casa dela, vou deixar ela e me para na porta... Não me procura pra passar um tempo juntos e não é carinhosa...

A questão é, se ela tem vergonha de mim ou não quer mais, pq ficava dando em cima de mim o tempo todo...Eu faço academia, tenho estilo mas ela parece q tem vergonha kk

Oq acham?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
03/02/2019 14h59
Tem, ela descobriu que vc tem conta aqui e viu tuas perguntas.
03/02/2019 15h49
Vcs namoram uma semana é pouco pra conhecer ainda. Vai ver ela tá tentando se adaptar e certa tá ela, não sair quebrando a cara logo de primeira. Mas se os sintomas piorarem cai fora.
anônima
03/02/2019 16h09
Está faltando diálogo nesse relacionamento.
anônima
03/02/2019 20h08
Eu até gostaria de te ajudar, mas vc me deixou com dúvidas tbm. O meu ficante é o contrário, anda de mãos dadas, é todo fofo na rua, carinhoso... mas não pede em namoro e nem me apresenta pra família dele. Vai entender esse povo!
eles respondem
anônimo
03/02/2019 15h02
Não sei mais gostei da foto do perfil, baixista da banda arctic monkeys, minha banda favorita de indie rock <3
03/02/2019 14h59
Contexto ou sem texto?
Pergunta vaga.
03/02/2019 14h59
Cadê contexto?
anônimo
03/02/2019 16h43
Pula fora, conselho de quem já se lascou assim. Ela perdeu o interesse
anônimo
03/02/2019 16h44
Deve ter sim cara
anônimo
03/02/2019 20h17
Quando se trata de mulher não sabemos nada kk