1.4K  04/02/2019 01h01

O que vocês acham da máxima: "se vocês estiverem perdendo uma discussão corrija os erros de português do oponente"
Essa estratégia é covarde,mas é muito usada aqui no elaeke

elas perguntam
7 8
eles respondem
03/02/2019 15h53
Até responderia essa questão se vc soubesse usar a pontuação no final das frases.
03/02/2019 15h25
Ah é super legal e inclusive mostra que vc não sabe de nada do que está sendo conversando (tecnicamente). Eu acho que se uma pessoa sabe menos e percebe isso, é hora de ficar de boca fechada e escutar o que o outro tem a te ensinar.

:-)
03/02/2019 23h53
Prefiro chamar de fascista.
04/02/2019 01h01
Acho que professoras de português desempregadas gastam o tempo no ElaEle.
anônimo
03/02/2019 15h23
Covarde nada, dependendo do erro tem que passar vergonha mesmo.
anônimo
03/02/2019 16h52
Não é perder uma discussão.
Se uma pessoa não entende o uso de uma vírgula, crase, diferença de palavras, ela é burra mesmo.
E como eu vou gastar tempo discutindo com uma pessoa que não tem o basico?
03/02/2019 15h49
Mimimi
elas respondem
anônima
03/02/2019 15h44
É incrível como as pessoas daqui não sabem responder uma pergunta e partem pra ofensa, vivem procurando briga na internet. Nem perco meu tempo
03/02/2019 15h33
Perdendo discussão no Elaele. Eita! Se for para disputar algo, que seja em concurso público ou um prêmio de monografia. Pelo menos, ganho dinheiro.
As pessoas têm opiniões ou ponto de vistas distintos. As discussões se iniciam qd uma das partes deixa de avaliar a questão para criticar o indivíduo. Nem td mundo tem sangue de barata para ser ofendido verbalmente e ficar quieto.
Pessoas arrogantes, que se dizem doutores da sapiência, ou que chamam o próximo de jumento e ao mesmo tempo, escrevem errado, já passam vergonha pela incoerência. Se um outro usuário corrigir os erros de português deste indivíduo, não vejo o que questionar.
Qd o debate é educado e as pessoas pontuam seus argumentos com humildade, a galera até releva os erros de português. As correções que vi aqui, foram TDs merecidas.
03/02/2019 15h34
Prefiro perder a discussão.
A não ser, é claro, que o erro de grafia ou gramatical remeta
ao cerne da disputa ou comprometa o argumento.
anônima
03/02/2019 16h55
O Layne faz isso..
anônima
03/02/2019 15h31
Só funciona em forma de texto, ou se a pessoa tiver um português totalmente errado .
anônima
03/02/2019 15h27
Covarde nada, assim aprende a não errar mais.
anônima
04/02/2019 00h29
Não é a que eu uso kkkk. Tem erros da língua portuguesa que incomodam, e embora corrija mentalmente, eu dificilmente vou corrigir para a pessoa, até porque eu erro também. Não digo que não possa acontecer, mas dificilmente.
anônima
04/02/2019 00h30
Layne sempre faz isso quando desmascaram ele.