Gostaria de saber de quem já sofreu ou esteja sofrendo de depressão quais são os sintomas se a tristeza por muito tempo pode ser considerado um começo de depressão como se você tivesse vivendo no automático as pessoas ao seu redor acha que você tá bem mais na verdade você está infeliz mas não tem forças e nem sabe por onde começar para dar um basta nisso

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/02/2019 15h40
Eu tenho e tenho transtorno de ansiedade e fobia social. É estranho demais. Perder a vontade de fazer coisas que gostava. Tipo, não dá vontade de fazer nada. Fora o cansaço. Eu acordo todo dia cansado como se já tivesse andado alguns quilômetros. Às vezes, eu tô pensando em alguma coisa e de repente dá vontade de chorar do nada. Já passei por umas 3 psicólogas só no ano passado e agora, larguei o tratamento. Se tiver de acontecer alguma coisa, que aconteça logo.
elas respondem
anônima
03/02/2019 15h34
Existem varios sintomas, como: desânimo, tristeza, ansiedade, choro, ganho de peso ou perda de peso, desesperança, isolamento social etc

Mas o certo é você ir em um psiquiatra, para ele avaliar o seu caso e falar se você tem depressão, ou não.
anônima
03/02/2019 15h41
Não
03/02/2019 15h56
Eu sentia muito sono, desânimo, constante tristeza, sensação de vazio, angústia, perdi o interesse em coisas que eu amava e ideias de suicídio.