Percebo q meu namorado q já morou junto um tempo e tem filho (engravidou a namorada dentro de 5 meses de namoro e teve q construir um quarto no fundo dos pais dele, ficou apenas alguns meses juntos dps q a criança nasceu, tentaram voltar mas n deu certo), ele não liga muito p ficarmos juntos a toa, me contar as coisas, fazermos programas juntos, curtirmos o namoro, mas chega domingo q é o dia da semana q ele vê o filho dele, ele fica desesperado p que eu fique junto, pq ele sempre faz alguma coisa com a criança, leva nos almoços chatos em família, etc. percebo q ele sempre faz questão q eu vá, sempre quer dar um jeito, mas Qnd se trata só de nós dois, tanto faz. Porque será? Estou pensando em dar um gelo nele nesses dias pra ele entender como me sinto e sentir minha falta também.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
03/02/2019 16h05
É complicado quando tem crianças no meio. Por isso, não quero filhos. Sem contar que uma criança é um balde de gelo no relacionamento. Se for de outra pessoa, pior ainda. É uma nevasca.
anônimo
03/02/2019 16h27
Pode ser que sim e pode ser que não.
03/02/2019 17h16
Porra, se eu que não tive nada disso já não tenho paciência com isso, imagina quem teve...
03/02/2019 17h32
Sempre vejo reclamações do pessoal que assume alguém com filhos. Acho que isso não dá certo, sua vida é outra e a dele também.
elas respondem
anônima
03/02/2019 16h06
Quanto a questão, isso é muito relativo. Vai de pessoa para pessoa.
No seu relacionamento, acho que ao invés de dar gelo, seria melho vc conversar com ele. Dizer o que te incomoda.
anônima
03/02/2019 17h43
A impressão que passa é que ele não está dando importância ao namoro de vocês e só te quer junto nos dias que está com o filho para ajudar a cuidar dele.
03/02/2019 16h35
Ele tem um filho bb.
Um filho tem uma importância imensa nas nossas vidas.
Pense por esse prisma: ele é um cara de responsabilidade e respeito.
Agora, se vc ficar disputando atenção com uma criança, quem está sendo infantil é você.
Se vc não tem capacidade de perceber o quanto o que ele faz é importante, caia fora, pq vc não tem maturidade pra um relacionamento adulto.
04/02/2019 10h58
É difícil ser pai só aos domingos e é bom que tenha alguém pra fazer o papel dele.

Acho que é bem importante você ter uma conversa muito séria com ele.
04/02/2019 13h45
Eu não marmoraria um homem com essa bagagem.
Quero um homem solteiro,livre e sem um passado tão presente.
Eu não sei o que passa na cabeça de uma mulher para querer um homem assim.
anônima
04/02/2019 14h09
da gelo não, conversa com ele. mto melhor. caso contrário, ficará mais chato tudo isso pra vc e pra ele tbm. perde tempo não. coloca logo as cartas. vê se vcs se entendem.