Não digo namorados, falo no sentido de você gostar de uma pessoa,e até pensar em ter um relacionamento com ela,nesse caso ambos se gostam,mas tem medo dela ficar com outra durante esse tempo...aí perde o interesse por você

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/02/2019 16h37
É um risco, risco, aliás, de qualquer tipo de relacionamento,
seja namoro, casamento ou flerte.
E acho até saudável termos até certo ponto a consciência de
que exista gente incrível mundo a fora, tão ou mais incrível do
que nós, capaz de arrebatar quem gostamos.
Porém, saudável e comum que seja a noção e o temor de que
isso ocorra, há também um limite: não dá para pensar nisso
sempre, não se deve pautar o relacionamento por isso e deve-
se levar em consideração que, da mesma maneira que aquela
pessoa é especial para nós em relação às outras pessoas incrí-
veis por aí, podemos ser para ela.
eles respondem
anônimo
03/02/2019 16h32
td mundo tem isso. Mas não da pra controlar o outro