1.03K  08/02/2017 01h06

eu n entendo isso... o lance d ficar é n envolver compromisso, assim sendo vc poder ficar com quem quiser, já q n está namorando, sem envolver sentimentos como cíumes tbm... se eu descubro q a minha ficante está ficando com outros, nem me preocupo, msm eu n ficando com ninguém mais. Pois eu n sou namorado dela, e eu n "ligo" minhas emoçoes pr alguém q estou só ficando. Ficar é curtir! pq as mulheres tem q complicar algo tão simples?

eles perguntam
14 3
elas respondem
anônima
27/01/2016 23h17
Mulheres se apegam muito depressa.
Aliás, acho q quem criou essa regra do "ficar" deve ter sido um homem.
Ao meu ver... o único sentido do ficar é dar tempo o suficiente para conhecer a pessoa e ter certeza ou não se quer apresentar para a família e sociedade. É bem estranho sair com várias pessoas, como se fizesse um teste com cada uma delas e seleciona-las como se fossem mercadoria.
12/03/2016 23h45
Compartilhar saliva credo kkkkkkkkkkkkkkkk ah deixa eu ver sinceramente pra mim é um situação infundável, nunca ficaria com dois ao mesmo tempo, é um princípio meu não sei das outras, logo não aceitaria que um cara também ficasse com outras enquanto estivesse ficando comigo, não é que quero um compromisso apenas não curto, mas não julgo quem fica ...
anônima
28/01/2016 02h13
"eu n entendo isso... o lance d ficar é n envolver compromisso,"
Se vc entende que ela perdeu o interesse, não deveria se importar, pelo menos de acordo com o que vc diz.
28/01/2016 16h14
Porque a maioria das pessoas quer exclusividade, aceitam ficar, porque na verdade tem o intuito de "Conquistar"
anônima
27/01/2016 20h32
Eu nunca gostei de ficar , eu me apego muito rápido e gosto de coisas que durem, mais nós mulheres gostamos de ter . Sentir que aquele cara tá só ficando com vc , só beijando a sua boca . slá o termo ficar é sem compromisso mais talvez elas estejam procurando é um namorado ! Kkkkk emfim procure as que queiram ficar mesmo . pra não se envolver com uma mina chata depois que te cobre algo mais sério .
anônima
08/02/2017 01h06
Eu entendo essa vibe... Não sou contra a azaração, curtição, ficar não. Só acho que Existem perfis de pessoas e eu não curto esse lance de somente ficar... Eu prefiro até ficar sozinha mesmo e não ficar de mão em mão ou alimentando ilusão....e a pessoa é livre não precisa sw envolver comigo ou brincar com sentimentos já que ficar várias vezes, envolve um gostar...

Na verdade eu tenho uma questão pessoal que me faz não gostar ou simplesmente ter vontade de me afastar de pessoas assim, mulherengos...
08/02/2017 00h46
Mulher nunca quer só ficar por mais q elas afirmem que sim .Ela espera algo mais paixão e tal ao menos a grande maioria é assim.
12/03/2016 23h33
Pq será né? kkkkkk
anônima
28/01/2016 02h20
Se vc estivesse ficando com uma garota e descobrisse que ela ta ficando com outros vc continuaria ?
E chato imagina so se ela fica com um e depois de meia hora fica com vc, não e legal acho q se vc ta procurando outra e pq ela foi so uma ficada msm e não rola um sentimento e se não rola um sentimento fica uma vez e segue em frente não tem por que repetir ou se não espera passar um tempo tipo uns dois meses e pega de novo.
anônima
27/01/2016 23h31
Não somos vocês homens que conseguem separar as coisas. Somos assim e pronto.
27/01/2016 21h55
Pode ser que a garota tenha tido alguns sentimentos por você. Ou ciumes, ciumes é bem normal mesmo quando são só ficantes.
27/01/2016 20h35
Quando for ficar com alguém deixe isso claro. Se mesmo assim não adiantar, paciência.
08/02/2017 00h51
as pessoas gostam de se sentirem especiais e não como só mais uma, independente de ser um namoro.
08/02/2017 00h57
Se fosse ao contrário você levaria numa boa?
eles respondem
anônimo
12/03/2016 23h52
Nem eu iria curtir se ela tivesse mais ficantes, principalmente se ela tiver um passado podre.
anônimo
08/02/2017 01h00
É isso que quero saber
anônimo
08/02/2017 01h04
Hm.. Queria que as que ficam comigo se afastassem assim quando eu ficar com outras, mais infelizmente, quando percebem que tenho outras pretendentes começam a dar mais em cima ainda, Na cola fazendo de tudo pra provarem que são melhores que as outras, pense em um bicho competitivo é mulher viu..