1.68K  03/02/2019 23h48

Sério, tem garotos super legais que me tratam bem, respeitam e quem namorar, mas eu só fico afim dos idiotas que só querem sexo comigo e fazem pouco caso de mim.

elas perguntam
17 18
eles respondem
anônimo
03/02/2019 17h04
Continue assim, esse tipo de mulher sao as melhores, meto a pica e ja vou atras de outra
03/02/2019 23h33
Relaxa. Depois de tomar muito no cu, pegar porrada e cair na net, cê toma jeito.
03/02/2019 18h40
tem umas que são assim mesmo...faz parte
anônimo
03/02/2019 17h06
Aff, eu não entendo, cheio de garotos legais e vc acaba optando por idiotas, sinceramente vc não é normal não, deixa o melhor pra ficar com o pior
anônimo
03/02/2019 17h11
Sem generalizar, mas isso é bem comum, o desafio da conquista e de fazer o cara mudar por você.

Vai entender a cabeça dessas que curtem.
03/02/2019 22h17
Nenhum homem da valor para uma mulher sem valor que transa com qualquer idiota.
03/02/2019 17h06
Porque normalmente esses "caras babacas" são bem confiantes neles mesmos. E no seu inconsciente você deve achar isso atraente, faz sentido para você?
03/02/2019 18h21
O pau "dela" é menor que a maioria dos caras do site.
03/02/2019 17h44
Sempre digo que recebemos o amor que acreditamos merecer (roubei de um filme ai)
03/02/2019 17h01
Não tem como ajudar o injudável.
Boa sorte ai.
anônimo
03/02/2019 21h08
Ainda bem, assim tenho chances.
anônimo
03/02/2019 18h40
É o que mais acontece
Não adianta nada ser o cara legal se não for bonito ou bom de lábia, mas se for bom de lábia ou bonito não tem pq ser um cara legal
anônimo
03/02/2019 19h23
Por que esses "caras legais" são uns frouxos e viadinhos
Tem que ser é bruto, mulher gosta é assim
03/02/2019 23h31
Normal. Caras legais são geneticamente inferiores em um ambiente pré-histórico.
anônimo
03/02/2019 23h43
Você não é a primeira nem a última a ser assim. Grande parte das mulheres preferem esse "babacas" vulgo cafajestes. Depois ficam ai choramingando dizendo que homem é tudo igual.
anônimo
03/02/2019 17h39
Não se sinta só.... Muitas mulheres são iguais à vc. Isso é questão de gosto e há outros motivos pela quais algumas os procuram, mas vcs próprias(não estou generalizando) que curtem esse tipo já sabe.
elas respondem
03/02/2019 16h59
Então sua pergunta deveria ter sido: Por que EU gosto sempre dos caras babacas?
03/02/2019 17h15
Vc deve se sentir atraída por esses tipos, pq eles devem fazer pouco caso, ignorar e sumir. Aí tu fica interessada, pq eles não ficam paparicando e te procurando. O difícil te atrai. Os garotos legais são atenciosos e qdo é atencioso demais, fica chato.
anônima
03/02/2019 17h36
Tu ta valorizando mais a atração que outro possíveis bons sentimentos!

Espero que seja só uma fase!
03/02/2019 21h06
Esse vídeo é interessante,acho que responderia um tanto a sua pergunta:)
anônima
03/02/2019 17h21
O que eu percebo é que os cafas são mais atraentes fisicamente e tem um jeito de ser também mais atraente. Já os bonzinhos são sempre aqueles feios sem sal. Deve ser por isso.
anônima
03/02/2019 19h15
Todo cara é legal até que você descubra que ele é um idiota que só quer sexo.
Eu conheci poucos homens que desde o começo deixaram claro pra mim que não queriam relacionamento sério. Eu acho que viver seria mais fácil se viesse escrito na testa.
anônima
03/02/2019 18h08
Os cafas tem lábia, senão não teriam fama. Mas cabe a vc se deixar levar por atração, ou decidir que quer algo melhor para a tua vida.
É vc quem permite quem fica e quem vai.
anônima
03/02/2019 17h06
Cadê a @Nefertari pra responder essa fulana?
03/02/2019 19h34
Esses tipos não me atrai, caras que flertam com um monte de mulheres, que toda semana tá com uma diferente, eu procuro distância, pois prevejo sofrimento. Eu quero a sorte de um amor tranquilo, quero fazer planos, não quero ser só mais uma.
03/02/2019 18h58
Diga isso por vc... se vc escolhe os caras babacas, o problema não está nos caras legais...
anônima
03/02/2019 17h05
Mais um fake nesse site
anônima
03/02/2019 17h04
Fala por você. O restante das mulheres não tem culpa se você é trouxa. Se me tratar mal eu trato pior ainda
anônima
03/02/2019 23h48
Famosos zé droguinha kkkkkk
03/02/2019 19h18
Porque caras babacas sabem ludibriar com conversinhas bonitinhas , prometem mundos e fundos e é nisso que temos que ficar atentas, se o cara tá com muito papinho bonitinho e zero atitude eu desconfio.
anônima
03/02/2019 18h20
Abre teu olho.
Se tu arrumar um cara bom, que conversa com você, tem interesse em saber de você, que fala melado com você, que se interessa pelas suas conversar por mais bobas que seja, investe...
Homens bons e interessados gostam de ouvir moças inteligentes, que querem ser acariciadas..
Larga desses maloqueiros....

Não cai nessa furada de homem maloqueiro.
Homem maloqueiro só querem cama.
Abre teu olho .. sacrifique suas vontades errôneas.. não entra na onda de maloca.
Por mais que você quebre a cara, não tenha medo de homem que trate bem..
03/02/2019 23h35
Vc já tem consciência que o problema é com você e se isso não te faz feliz, tá na hora de tomar uma atitude quanto à isso, não? A não ser que isso não te faça mal, se não fizer, continue vivendo assim mesmo. As vezes você fica com "os babacas" pq se identifica com as mesmas coisas que eles querem, que é sexo e nada mais.
03/02/2019 23h37
O cara "babaca" não é só babaca, certamente tem algumas qualidades também. O cara "super legal" não é só legal, certamente tem defeitos também. Ninguém é perfeito.
anônima
03/02/2019 23h48
sao maioria