Às vezes até ignoram a última conversa, ou o fato da mulher ser fria e nunca puxar papo.. continuam chamando pra sair, puxando papo, como se não lembrassem de nada que aconteceu. Ou lembram e fingem que não?
Isso é gostar? É falta de opção? Ou os homens são esquecidos mesmo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
03/02/2019 17h19
Com esse tipo é melhor ser direta e reta.
03/02/2019 19h16
Ninguém mandou ser diva, Clarinha
03/02/2019 17h33
Porque falta meter o pé.
Se a mulher diz uma coisa e o cara insiste, basta não ser mais educada.
anônimo
03/02/2019 17h36
Porque são estupradores em potencial
anônimo
03/02/2019 17h42
Falta de vergonha na cara... Se é um cara que já tem as manha, ele iria esquecer vc e procurar outra. Esses são os que denigrem a raça masculina, levando foras e sendo ignorados em vez de procurar outra.
anônimo
03/02/2019 19h26
pq sabemos q é charminho e no fundo quer estocada
elas respondem
03/02/2019 17h18
Algumas vezes pode gostar ou outras pq é sem noção mesmo e não aceita levar um não.
anônima
03/02/2019 17h28
Homem tem instinto de caça e uma mulher que o ignora desperta esse lado dele. Ela se torna um desafio que ele precisa vencer... É por isso que nas vezes em que eles conseguem vencer e ficar com a mulher, mudam totalmente, a presa já foi abatida, perdeu a graça, não tem mais desafio.
03/02/2019 17h39
COM CONHECIDOS: só 1 cara é assim pq gosta de mim. Acho até doentio. Tenho medo dele por isso. Já falei isso para ele, mas ele prefere se iludir.

DESCONHECIDOS: Sofro com isso qd viajo sozinha pq não sei ser grossa.
Estou aprendendo a dizer não de forma mais agressiva. Já até pensei em andar de aliança, mas isso inibiria uma pessoa legal de se aproximar de mim.
Agora eu peço licença e digo que meu namorado foi ali e já está voltando.
anônima
03/02/2019 18h50
É o desafio. A pessoa te considera a última fase do vídeo game. Ele tem que conseguir passar. Eu, particularmente, não acho isso legal. Dá a impressão que a pessoa está objetificando a outra.
Porque a pessoa quando ama, ainda que insista, uma hora se sente machucada o suficiente pra desistir.
Já esses jogadores profissionais ficam numa insistência chata que muitas vezes é só por ego ou por sexo.
03/02/2019 17h18
É verdade. Também me irrito com isso. Tem homem que pensa que é como aquele ditado agua mole e pedra dura...
03/02/2019 19h21
Quando um cara pensa com a cabeça de baixo, não usa a de cima...